x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 23.251

Alterar Endereço de ME na mesma cidade SP-Capital

José Messias

José Messias

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 12:13

Olá a todos.

Necessito muito da orientação de vocês, para que eu mesmo que não sou profissional da área consiga alterar o endereço da empresa. por motivos financeiros.

Mudamos a empresa apenas de Bairro, São Paulo - Capital.

Gostaria dessa ajuda passo a passo do que é preciso para a alteração. Antecipo os agradecimentos por toda contribuição atribuída.

José Messias

José Messias

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2017 | 19:25

Galera eu já conseguir realizar tudo, Deu tudo certo. Já fui a Junta Comercial e com 48 horas estará tudo concluído. O endereço já será alterado.
Taxas cobradas.

*Dare R$ 61,70
*Darf R$ 10,00
*SIMPI R$ 117,94

Não sou contador, nem da área. Más se alguém ter dificuldade de como alterar o endereço para o mesmo município aqui em SP, Posso ajudar pois sei como é tenso você precisar e não saber e não ter como pagar R$ 1.500 para alteração do endereço da matriz.

* 1º Passo; Preencher a DBE. (Órgão da Receita Federal). Pesquisar no google e na pág da receita explica.
* 2º Passo; Acessar o Via Rápido da Jucesp (VRE - Antigo Cadastro Web).
Efetua login com o certificado digital + Alterar Matriz + Alterar Endereço + Continuar preenchendo os campos que serão solicitados (Muito simples).
*3º Passo; Após tudo preenchido e gravado a solicitação de alteração, será liberado as folhas a serem impressas para levar até a Junta Comercial inclusive as taxas a serem pagas.

É chatinho para quem não é da área, más não é nada difícil. Difícil é apenas o desconhecido!
Com muito esforço e vontade tudo é possível.

Fico a disposição para ajudar quem necessitar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.