x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 647

Redarf ou Compensação

vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2017 | 15:00

Olá Boa Tarde a todos


Gostaria de uma ajuda de vocês

Lembra a época que saiu o Refis da Copa? como na época eu ao sabia fazer Parcelamentos aqui do Escritório eu paguei para uma pessoa fazer, sendo assim, ela fez o parcelamento da Copa, com a divida ativa do Simples Nacional, e ele pagou até o valor a mais do que estavam cobrando e estão cobrando ainda no ano de 2017, porem o Cliente pagou, mais pagou sobre um parcelamento que não entrava o Simples, mais na época eu não sabia que Refiz não entrava Simples Nacional

Agora eis a questão o que eu faço, fui até a Receita, fui atendida com e sem agendamento e alguns me informaram para fazer o redarf, acontece que pra fazer o redarf nao existe DARF porque é guia de DAS, informei a eles isso, mais insistiram, entro no portal do Ecac e na hora do preenchimento das informações para fazer o redarf ele pede o código do darf correto, sendo que é DAS, enfim fui até lá novamente, e informara para fazer uma Compensação

Pois bem, não sei como fazer essa compensação, porque ele também pede o código e sendo que é DAS
estamos a menos de 15 dias do final do ano e o Cliente pode perder o Simples

Me informaram que mesmo fazendo a compensação, ele poderá sim ser excluído do simples, mais ai quando for em Janeiro solicito a opção...se caso ele sair do Simples


ME AJUDEM SOCORRO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.