x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 3.715

Empregador WEB - CADASTRO DO GESTOR

JOSÉ BARBOSA

José Barbosa

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 14:55

boa tarde amigos

entrou uma empresa para mim de outro escritório onde já cadastraram o gestor sem o certificado digital, só que perderam o login e a senha.
agora a empresa tem o certificado digital e estou tentando cadastrar novamente o gestor, mas diz que a empresa já possui, e não deixa vc cadastrar novamente mesmo que colocar os dados de outro sócio.
alguém sabe informar qual o procedimento que devo fazer. tem como excluir o cadastro anterior e cadastrar novamente.
estou precisando fazer urgente um seguro desemprego e não consigo.
agradeço pela atenção.

WILTON SANTANA

Wilton Santana

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 15:09

Ola,
Basta você ligar no 158 opção 1 "seguro desemprego" e opção 2 "Empregador Web", e solicitar cadastrar uma nova senha do gestor, você vai precisar informar o nome do gestor cadastrado e o CPF, e solicitar também que o atendente cadastre um novo e-mail para você receber a senha.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 15:07

caro jose barbosa e wilton

eu tambem estou com o mesmo problema , uma empresa que estava a muito tempo sem fazer demissão fui fazer o seguro desemprego de um funcionario nao consegui devido login e senha invalidos, ao tentar cadastrar o gestor o sistema informa que ja existe gestor cadastrado para esse cnpj, então nesse caso como proceder?? creio que terei que exlcuir o gestor atual pois nao tenho seu login nem senha, e cadastrar um novo gestor, mais para isso tenho que excluir tudo né como fazer ???

grato

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 6 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 11:19

liguei no 158 informei os dados da empresa como cnpj, endereço etc tambem nome e cpf do socio, a atendente me passou o login e o e-mail que estava no cadastro, ai solicitei nova senha e deu certo.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 15:06

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 21 de dezembro de 2017 às 14:55:11, com o assunto: Empregador WEB - CADASTRO DO GESTOR já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Empregador+WEB+CADASTRO+DO+GESTOR" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.