x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 22

acessos 4.778

RLE - ERRO: Protocolo com dígito verificador inválido

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 12:12

Pessoal, bom dia.

Estou com um problema no RLE, eu preencho todas as informações no sistema e na hora de enviar para análise ele da a seguinte mensagem de erro:

Ocorreu(ram) o(s) seguinte(s) erro(s) ao enviar a viabilidade para a prefeitura apropriada: Protocolo com dígito verificador inválido


e não envia a solicitação de viabilidade.

Poderiam me ajudar, por favor ?

Monique de Lima

Monique de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 13:57

Olá, boa tarde!

Eu também estou com o mesmo problema desde de ontem. Tentei todos os navegadores possíveis.
Alguém conseguiu resolver ou tem alguma informação do porque deste erro?

Ocorreu(ram) o(s) seguinte(s) erro(s) ao enviar a viabilidade para a prefeitura apropriada: Protocolo com dígito verificador inválido

Agradeço desde já!

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 14:22

Então, em 2018 eu não consegui dar andamento em nenhum processo.

Ja tentei em todos os navegadores também. Ontem entrei em contato com a central de ajuda do RLE pelo tel. 156 e abri uma solicitação para o erro em questão. A atendente disse que o prazo de resposta é de 5 dias.

Vou aguardar até sexta e se o sistema não voltar entro em contato para cobrar uma solução.

Ádamo Reuther

Ádamo Reuther

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Negócios
há 6 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 23:28

Olá, gente! Boa noite.

Também estou com o mesmo problema, achei que fosse relativo à minha solicitação, até preenchi outra viabilidade, mas o erro apresentado foi o mesmo.
Insisti também em enviar o e-mail pelo formulário do 156 questionando o problema do RLE, mas realmente parece que não responderão tão cedo...rs

Se alguém conseguir ou souber de novidade, posta aí se conseguiu falar com a Prefeitura também!

Abs

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 11:20

Estou com o mesmo problema, abrirei um chamado e ficarei no aguardo. O ruim de tudo é que muita das vezes o cliente não entende. Mas seguiremos, 2018 já com o "pé direito" rs

Feliz 2018

WILSON ALVES DA COSTA

Wilson Alves da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 16:15


E o nome do serviço da prefeitura é empreenda fácil.....



Resposta da PMSP

Recebemos a sua solicitação 208........ Com esse protocolo você pode acompanhar o andamento da sua solicitação, reclamação, denúncia, sugestão ou elogio por meio dos diferentes canais da Prefeitura de São Paulo: Central Telefônica SP 156, Portal de Atendimento SP 156 e Aplicativo para dispositivos móveis SP 156.

Você receberá por e-mail novos comunicados sobre o andamento da sua solicitação.

No Portal de Atendimento SP 156 é só clicar na aba "Acompanhe sua solicitação" ou fazer o login para acompanhar, complementar e reiterar essa e outras demandas abertas anteriormente.

Agradecemos o seu contato,

Prefeitura de São Paulo.

ANDREIA SOUZA

Andreia Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 17:08

Boa tarde.
Prezados,
Acabo de validar 3 (três) processos no RLE e o sistema gerou o protocolo sem maiores problemas. Problema encontra-se solucionado.
Um abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.