x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 424

Inscrição Jucepa Empresário

Gilvane Borba

Gilvane Borba

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 10:23

Bom dia!

Estou fazendo a inscrição de um empresário individual, acontece que não estão aceitando meu Objeto Social alegando que não está de acordo com meus códigos de CNAE´s:

Objeto Social
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS EM GERAL, RAÇÕES DIVERSAS E SEMENTES PARA PLANTIO.

(CNAE Fiscal)
Atividade Principal
4618499
OUTROS REPRESENTANTES COMERCIAIS E AGENTES DO COMÉRCIO ESPECIALIZADO EM PRODUTOS NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE
Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:
- as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de:
- bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos
- papel de parede e similares
- carpetes, tapetes e outros artigos de tapeçaria
- brinquedos
- fios e fibras têxteis beneficiadas
- jóias, relógios e bijuterias
- ração e outros produtos alimentícios para animais
- artigos de escritório e de papelaria
- as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividades Secundárias
4617600 - REPRESENTANTES COMERCIAIS E AGENTES DO COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, BEBIDAS E FUMO
Esta subclasse compreende:
- as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de:
- produtos alimentícios industrializados, em geral
- hortifrutigranjeiros
- bebidas alcoólicas e não alcoólicas
- fumo e produtos do fumo

4619-2/00 REPRESENTANTES COMERCIAIS E AGENTES DO COMÉRCIO DE MERCADORIAS EM GERAL NÃO ESPECIALIZADO

Esta subclasse compreende:
- as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas

GILVANE BORBA
[email protected]

"A dúvida é o princípio da sabedoria."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.