x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.307

Escritório de Contabilidade

Paulo Faria

Paulo Faria

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 6 janeiro 2018 | 19:14

Prezados,
Boa tarde!!!

Sou recente formado em Ciências Contábeis e não tenho experiência na área, sempre atuei em Instituição Financeira.
Estou querendo muito abrir o meu escritório, na minha cidade há muita oportunidade de clientes.
Gostaria de saber se algum de vocês tem algum contato de um Colega que me ajude com dicas , tipo um franqueado do seu escritório.
Para me tirar dúvidas e dar o direcionamento correto. Não sei nem quanto cobrar pelos serviços... rsrsr

Muito obrigado
Paulo

Pedro Kaled

Pedro Kaled

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 13:48

Olá Paulo tudo bem?

Tenho 10 anos de experiência de mercado e te digo uma coisa: NÃO ABRA UM ESCRITÓRIO AGORA. Digo isso em letras garrafais por que isso pode mudar o rumo da sua carreira.

Comece trabalhando em um escritório, faça contatos, veja como a dinâmica funciona, veja o que está certo ou o que dá para melhorar. Vender o serviço contábil não é o mais difícil, o mais complicado é manter esse cliente.

Outra dica também é começar como autônomo, fazendo 2 clientes, usando um sistema contábil de baixo custo ou de graça. Todos os grandes começaram assim, na garagem ou no home office.

At,

Pedro Kaled
Empreendedor e Contador

https://www.contabilnews.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.