x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.127

PERT - Utilização de Prejuízo Fiscal

Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 13:03

Ref. ao Pert PGFN que abriu o prazo para indicação de prejuizo fiscal Base de Calculo Negativa da CSLL, alguem poderia ajudar a clarear a respeito da ordem de baixa dos creditos informados, a respeito da regulamentação da RFB??

§ 3º A ordem de baixa dos créditos informados observará a regulamentação expedida pela RFB

ERNESTO LUCIANO BELLEI

Ernesto Luciano Bellei

Iniciante DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 15:31

Prezado Sr. Eduardo, eu procurei também e não encontrei nada sobre o assunto, vou continuar pesquisando, mas se algum puder ajudar, agradeço tambemn.

(ref. ao Pert PGFN que abriu o prazo para indicação de prejuizo fiscal Base de Calculo Negativa da CSLL, alguem poderia ajudar a clarear a respeito da ordem de baixa dos creditos informados, a respeito da regulamentação da RFB??

§ 3º A ordem de baixa dos créditos informados observará a regulamentação expedida pela RFB

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 29 janeiro 2018 | 17:10

Boa tarde.

Conseguiram realizar o processo de indicação do prejuízo?

Alguém poderia me dar auxilio, não estou localizando no LALUR a base de calculo negativa de CSLL, somente o montante referente ao prejuízo acumulado.

Como proceder? Será que estou verificando a informação no campo correto do LALUR?

Agradeço.

Tatiana Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.