x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 5.542

Erro no Transmissão eletrônica de documentos

William

William

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 10:44

Bom dia Pessoal.
Por favor estou tendo um tipo de erro no TED que gera o FCI desde ontem, as 13:00 que fala assim:
Este tipo de documento não está sendo Aceito pelo orgão de Destino Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.
Já liguei no 0800 da secretaria da fazenda mas eles pediram para enviar e-mail más demora muito para responderem .
Liguei na minha contabilidade e disse que a legislação não mudou.
liguei no programador falou que talvez estaria fora do ar.
liguei nos fornecedores e um deles deu o mesmo erro.
alguém pode confirmar se houve alguma mudança ou está fora do ar ?
obrigado desde já !

luiz cesar lopes junior

Luiz Cesar Lopes Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Informações
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 12:07

Bom dia Willian,

Eu verifiquei aqui os problemas que estavam acontecendo no programa TED e cheguei a conclusão que a atualização 5.2.2 está com uma falha no recebimento de arquivos .txt e .zip.
Para resolver o problema desinstale o programa TED atualizado(5.2.2) apague todos os registros da secretaria da fazenda no REGEDIT do windows, reinicie o computador.
Desinstale também o validador FCI e apague os registros do windows.
Link download FCI: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/fci/Paginas/Downloads.aspx
Link download TED (BAIXE A VERSÃO 4.3) : http://pfe.fazenda.sp.gov.br/downsint.shtm
após a instalação o programa já deve funcionar.
se tiver alguma dúvida contate o e-mail @Oculto.

William

William

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 13:09

Boa tarde Luiz Cesar Lopes Junior.
Então meia hora após a postagem fui fazer o teste e voltou após a transmissão do TED e o numero do FCI gerado ele aparece um link para download de uma nova versão , você até clica no link más a pagina não está abrindo ainda.
o TED parece que normalizou , agradeço pela sua atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.