x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 411

Boa tarde pessoal, alguém pode me ajudarpor favor. Estou faz

Lilia Alves

Lilia Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 17:05

Pessoal me ajudem por favor. Estou fazendo o cadastro de uma empresa pequena na Caixa. Já baixei o arquivo Precert Cns no site da Caixa, já preenchi, já emiti o Termo de Adesão, porém não estou conseguindo salvar o arquivo no pend drive. O pend drive já está formatado no formato Fat32 e também já está como unidade A:
Ao enviar o arquivo do aplicativo Precert para o pen drive aparece uma caixa de diálogo com o seguinte erro: Todos os arquivos existente serão removidos permanentemente. Confirma? - A Caixa de diálogo não fecha e também não salva o arquivo. Já liguei no 0800 da caixa hoje o dia inteiro e ficam me transferindo de um setor para outro e ninguém resolve. Já troquei de pen drive para ver se seria este o problema e o erro persiste, assim como também já desinstalei o programa e refiz todo o processo, mas não resolveu. Alguém pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.