x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 1.775

Sistemas E-CONTAB solução ou problema?

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2018 | 11:04

Gente utilizo o sistemas da E-contab, mas tenho percebido que o mesmo apresenta falhas pontuais que atrapalham e muito a vida nossa de contador. No sistema de Contabilidade apresenta erros de Cortar a razão social da empresa em alguns demonstrativos, a DMPL não tem estrutura correta para entidade, as notas explicativas não tem numeração de páginas e campo de assinatura, o termo de abertura/encerramento do diário não sai o CPF do responsável (o que faz dar exigência em cartório).

Alguém aí utiliza este sistema? na minha opinião já deu, pois eles são muitos lentos em resolver estes e outros problemas.

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301



E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 janeiro 2018 | 09:50

Caro Ezequiel,

Em 2014, fui contratado por uma Empresa para implantar um sistema informatizado de contabilidade e estudei a e-contab e a Netspeed. Optei pela 2a e, tanto a Empresa quanto eu, ficamos satisfeitos com a escolha. Todo sistema tem suas falhas, a e-contab um pouco mais...

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 09:08

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 19 de janeiro de 2018 às 11:04:39, com o assunto: Sistemas E-CONTAB solução ou problema? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Sistemas+E+CONTAB+solução+ou+problema" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.