x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 545

Alterações de MEI para ME e código de CNAE

AIRAM ALVES DE OLIVEIRA

Airam Alves de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Economista
há 6 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2018 | 20:35

Boa Noite

Estou precisando alterar os CNAE's de uma empresa individual, assim como enquadrá-la como ME.
No portal do Simples Nacional, consigo solicitar o desenquadramento da empresa do regime do SIMEI.

Depois devo emitir o requerimento de empresário , certo? Onde ficará registrado o ato de enquadramento como micro empresa.

Como alterar o CNAE?
Serão dois processos diferentes?


Desde já agradeço
Airam Oliveira
Jorge A de A Pereira

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sábado | 20 janeiro 2018 | 07:38

Airam Alves de Oliveira bom dia

primeiro você tem que fazer o desenquadramento do mei no portal do simei, depois você tem que fazer uma carta para o presidente da jucesp, imprimi 3 jogos da capinha marrom na jucesp, assinar a carta e levar até a jucesp com as capinhas da jucesp, pegar o papel do desenqudramento do mei levar junto ok ?

depois disso o processo é deferido, e assim que for deferido, você tem que fazer a alteração na jucesp alterar os cnaes e nome da empresa e as demais alterações que você quiser fazer intendeu ?

eu já fiz isso pra uns amigos(as) minha e consegui ..

precisar de ajuda estou semptre aqui, so entrar em contato comigo

email: @Oculto
watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.