x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 48.950

Bruna Rodrigues

Bruna Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 11:28

Olá!!
gostaria de saber qual cbo usar para a função de aux. de serviços gerais, não sei qual usar, se alguem puder me informar agradeço

:)

"Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".
Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Domingo | 20 setembro 2009 | 23:36

Sou iniciante nas minhas consultas a esse site, e gostando muito, aprendendo um pouco a cada leitura.
Estão de Parabéns!!!

Gostaria de ter tb a lista de CBO, porque pesquiso no MTE, e facilitaria muito em mãos.

Atenciosamente.

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
FERREIRA FC

Ferreira Fc

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 12:48

Olá Pessoal sou iniciante no site, mas estou adorando, tirou muitas dúvidas, e tb queria receber a lista de CBO, obrigada!!!

Queria saber qual o CBO para um trabalhador de comercio varejista, se utilizar o 514225, nao teria problema?visto que o mesmo é voltado para àrea pública?

EDIMILSON DA SILVA SANTOS

Edimilson da Silva Santos

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 15 janeiro 2011 | 21:26

Olá Pessoal> tenho ótimas ´notícias para vocês. preparei uma lista de CBO (em excel) que até agora não vi na net. Devido a grande ansiedade de vocês em querer uma lista mais prática, reservei meu precioso tempo para dedicar a essa raridade. talvez a primeira lista de CBO em excel todos os formatos de classificação: para Uso na SEFIP, por grupo, por sinonimo, por sub-grupo, por sub grupo principal e etc. aproveite ai. so preciso de ajuda para disponibilizar ela no forum em arquivo. pois não sei como colocar. abraços.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 08:45

Olá Edimilson

De acordo com as Regras do Forum, no capitulo V, item 4, segue orientação.

4 - Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, envie um e-mail para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
Juntamente com o arquivo, deverá enviar o link do tópico que será publicado e se já fez contato com o Moderador ou Consultor Especial, favor citar.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Você receberá um e-mail com o aviso da publicação ou o motivo pelo indeferimento.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jader Roberto

Jader Roberto

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 13 anos Sábado | 22 janeiro 2011 | 12:41

de uma olhada nesta CBO 1421-05 - Gerente administrativo

Gerente administrativo e financeiro, Gerente de sistemas administrativos e finanças, Gerente de sistemas e métodos administrativos

Descrição Sumária
Exercem a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresas industriais, comerciais, agrícolas, públicas, de educação e de serviços, incluindo-se as do setor bancário. Gerenciam recursos humanos, administram recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. Planejam, dirigem e controlam os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2011 | 15:18

Boa tarde

Foi disponibilizado para download neste tópico o arquivo de Listas de CBO gentilmente enviado por Edimilson da Silva Santos

Para fazer download do arquivo clique em "Esta mensagem contém anexo(s)" na parte superior direita desta página.

Obrigado Edimilson!

Conforme previsto nas Regras do Fórum foram excluídos todos os pedidos de material por email.

O tópico será trancado!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.