x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 48.950

Bruna Rodrigues

Bruna Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 11:28

Olá!!
gostaria de saber qual cbo usar para a função de aux. de serviços gerais, não sei qual usar, se alguem puder me informar agradeço

:)

"Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".
Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Domingo | 20 setembro 2009 | 23:36

Sou iniciante nas minhas consultas a esse site, e gostando muito, aprendendo um pouco a cada leitura.
Estão de Parabéns!!!

Gostaria de ter tb a lista de CBO, porque pesquiso no MTE, e facilitaria muito em mãos.

Atenciosamente.

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
FERREIRA FC

Ferreira Fc

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 12:48

Olá Pessoal sou iniciante no site, mas estou adorando, tirou muitas dúvidas, e tb queria receber a lista de CBO, obrigada!!!

Queria saber qual o CBO para um trabalhador de comercio varejista, se utilizar o 514225, nao teria problema?visto que o mesmo é voltado para àrea pública?

EDIMILSON DA SILVA SANTOS

Edimilson da Silva Santos

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 15 janeiro 2011 | 21:26

Olá Pessoal> tenho ótimas ´notícias para vocês. preparei uma lista de CBO (em excel) que até agora não vi na net. Devido a grande ansiedade de vocês em querer uma lista mais prática, reservei meu precioso tempo para dedicar a essa raridade. talvez a primeira lista de CBO em excel todos os formatos de classificação: para Uso na SEFIP, por grupo, por sinonimo, por sub-grupo, por sub grupo principal e etc. aproveite ai. so preciso de ajuda para disponibilizar ela no forum em arquivo. pois não sei como colocar. abraços.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal