x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 28

acessos 16.389

ERRO Simples Nacional

Wamberto Araújo

Wamberto Araújo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 12:16


Bom dia,

Estou tentando realizar uma apuração competência 01.2018 - Na hora de cálcular o valor do DAS, o sistema do Simples aparece uma mensagem de erro '' ERRO AO PROCESSAR RECEITAS ''
alguém aqui também com esse erro? Ou pode ser algum erro devido alguma pendência da Empresa? Obrigado!

Luiz A. Xavier de Souza

Luiz A. Xavier de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Economista
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 13:28

Estou tendo o mesmo problema. A forma como a RFB montou esse PGDAS é bem confuso. Tenho uma atividade sujeita ao anexo V e agora fui descobrir que a atividade na verdade está sujeita ao fator "r", podendo estar sujeita ao anexo III ou ao anexo V, conforme o referido fator. Esse é o SIMPLES Nacional.

Jéssica

Jéssica

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 13:59

Boa tarde!


Estou com o mesmo problema, li em alguns lugares que esse erro pode ser o acesso com o certificado digital.
Estou tentando entrar com o código de acesso, mais o meu código expirou - preciso de algumas informações para gerar um novo código e estou no aguardo, caso alguém consiga transmitir com o código de acesso me avisem por favor.

Marcio Fernandes

Marcio Fernandes

Bronze DIVISÃO 1, Diretor(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 14:22

Boa tarde!

Já conversei com algumas pessoas que estão fazendo a apuração e transmitindo sem qualquer problema.

No meu caso, consegui fazer de 2 empresas que tiveram receita zero em janeiro 2018, as que tiveram receita está dando o mesmo erro que o de vocês.

Não achei qualquer lugar que informe qualquer solução para isso.

Wilson Pacheco

Wilson Pacheco

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 15:24

Boa tarde,

Pelo eCac apenas sem movimento transmite, tenho este mesmo erro, problema geral.

Wilson Pacheco Alves
WhatsApp: +5554992059430
Tork Assessoria Contábil

"O conhecimento nos faz responsáveis".
(Ernesto Che Guevara)
Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 09:39

Bom Dia!

Mesmo problema, aguardando solução.

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
YONNE C A DA NOBREGA

Yonne C a da Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 12:56

Bom dia, pessoal!

Estava com o mesmo problema quanto a transmissão via certificado. Enquanto isso, estava transmitindo normalmente pelo código de acesso, mas a situação ja foi normalizada, pelo menos no IE. Ja enviei tranquilamente pelo certificado.

ADRIANA CAMPOS ARTILE

Adriana Campos Artile

Prata DIVISÃO 1, Chefe Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 08:35

Bom dia!!

Alguém está com problemas na hora de emitir o DAS no site do simples nacional? tenho varias empresas que não estão batendo o valor do imposto(DAS), dá diferença de centavos e até alguns reais. Contudo se fizermos o cálculo manual, constata-se que o sistema da receita está fazendo o calculo errado. Alguem com esse problema?
Obrigada

Suely Araujo Duarte

Suely Araujo Duarte

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 15:51

Por Favor, quem pode me ajudar
A empresa que trabalho é de calculo de engenharia e era do Anexo VI, com faturamento menor que 180.000,00
Com as mudanças iria para o III OU V
Quando vou fazer a Declaração mensal do SIMPLES não aparece a opção do V
Me ajudem por favor

Suely

Luciane

Luciane

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 4 abril 2018 | 17:38

Boa tarde,

por gentileza estou precisando da ajuda dos colegas, para mim é uma área desconhecida, o calculo do fator R= folha/rec (12 meses), minha duvida é a seguinte, na parte de folha entra folha complementar, autônomo?

Pois estou com uma divergência entre relatório da folha e o programa de calculo.

Por favor me ajudem.

Grata

Luciane

CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 11:25

Bom dia Colegas, o site do simples está com problemas para o calculo do DAS "MSG_E0023 - Erro ao obter a lista de receitas. Tente novamente mais tarde", desde ontem tento acesso e nada

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
ENUSIA

Enusia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 09:02

Clomar,
Bom dia!
Acontece o mesmo comigo quando uso o Internet Explorer. Usei o Google Chrome e funcionou!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.