x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 8.101

taxa de licença -cmc santo andre

PATRICIA SANTOS

Patricia Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 08:49

Agnaldo Bom dia,
Ligar na Prefeitura, foi a segunda coisa que fiz, pois a primeira foi vascular no site, mas infelizmente eles não ajudam em nada para responder essa simples pergunta, tem que ser pessoalmente, e tempo em nossa area é ouro, por isso recorri a esse forum que tanto nos ajudam.

Grata,
Patricia Santos

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 09:39

Nossa Patricia. dá vergonham isso. esse descaso da prefeitura. Aqui onde estou, (Mato Grosso)nós entramos no site da prefeituras e lá tem a pagina do ALVARÁ. eimite-se o boleto e 24 horas após o pagamento é só ir no balcao e ja sai com o Alvará. Alem disso eles enviam os boletos de todos os clientes no e-mail do contador cadastrado. funciona bem...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
PATRICIA SANTOS

Patricia Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 13:55

Ricardo Boa Tarde,
Obrigada. Já tinha visto essas informações no site, é que meu cliente desenquadrou de empresario para MEI e eu por enquanto só quero mesmo saber quando vence essa taxa para saber se corro com a alteração contratual na Prefeitura. Sendo assim não quis colocar o CCM dele para imprimir uma segunda via com medo de já gerar a taxa para esse ano. Você sabe quando vence e se eles enviam por correio? Agradeço muito seu retorno.
Grata,

Ricardo Nakata

Ricardo Nakata

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 10:59

Bom dia Patrícia.

As guias geralmente são envias via correio, porém como seu cliente realizou o desenquadramento do MEI se a Prefeitura não foi comunicada a guia não será enviada.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.