x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.913

Miriam Librelon Santos Monteiro

Miriam Librelon Santos Monteiro

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 22:59

Olá Boa noite,

Estou tentando fazer uma alteração de endereço entre municípios no mesmo estado e a DBE esta sendo indeferida pelo seguinte motivo "Campo obrigatório não preenchido. nome bairro endereço participante" mas todos os endereços estão preenchidos.
Conseguem me ajudar de como proceder.

Abs

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 15:29

Miriam Librelon Santos Monteiro no sistema atual solicita sim os dados do sócio inclusive endereço.
Deve está faltando o preenchimento dessa parte.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Miriam Librelon Santos Monteiro

Miriam Librelon Santos Monteiro

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 15:21

Olá Fernando,
Eu já reaproveitei, eu já fiz do zero novamente já tentei umas 4 vezes dá sempre o mesmo erro.
Estou usando os eventos
209- Alteração de endereço entre municípios dentro do mesmo estado
244- Alteração de Atividades Economicas
601- Inscrição no Estado ( um dos cnaes exige isso)

Fiz mais uma tentativa coloquei o sócio administrador como procurador no estado não é obrigatório mas nos dados do procurador pede endereço quem sabe é isso.


Muito obrigada pela atenção.


Olá Fernando,

Não deu certo.
Não sei mais o que fazer.
Acho que vou procurar alguma empresa que faz alteração e pagar, não consigo saber que erro é este.

Obrigada

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 21 julho 2018 | 10:32

bom dia,

estou tendo o mesmo problema, Campo obrigatório não preenchido. nome bairro endereço participante Oculto-00, porem na aba de endereço do responsável abre apenas para colocar o endereço de e-mail, já tentei em varias maquinas porem não abre a aba de endereço do responsável e se eu enviar dará o mesmo problema, alguém pode me ajudar???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.