x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 543

Rais negativa 2018 cnpj aberto em nov/17

Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 13:31

Abri um cnpj em novembro de 2017, a empresa permanece inativa desde a abertura, ainda falta o registro na prefeitura e o enquadramento no simples nacional, preciso entregar rais negativa ? quais são as outras pendências ?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 13:46

Nota-se que você não procurou um contador, pelas perguntas feitas, se foi o SEBRAE ou alguém, que lhe orientou orientou mal, capenga mente, e você para ter uma orientação adequada, terá que nos retornar com mais dados pois CNPJ, pode ser de vários tipos de empresa, pode ser MEI, SIMPLES, etc.. e os procedimentos diferem, dependendo da natureza da firma. Nos retorne com mais dados e lhe informaremos mais acertadamente, quanto a RAIS especificamente, independente do restante você terá que fazer, pois a data de abertura foi em 2017. Mas cuide de acertar o restante que esta faltando pois ha casos que geram multas, quanto mais cedo melhor. Boa sorte e breve retorno, saúde a todos os seus.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.