x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 681

Problema no campo de natureza jurídica - RF - Coletor Nacion

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 14:46

Boa tarde!!

Faz mais de 02 semanas que estou com problema no campo da natureza jurídica...

Estou fazendo alteração de endereço entre municípios dentro do mesmo estado e no campo da natureza jurídica da empresa não aparece a opção de Empresário Individual para eu selecionar e devido a isso estou com meu processo parado.

Já experimentei o IE, Firefox e Chrome e todos o problema persiste...

Mais alguém com esse problema? Alguém que teve esse problema e conseguiu resolver?

Obrigado!!!

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 17:20

Junior Buscarin, boa tarde,

Sugiro enviar uma mensagem para a ouvidoria da Receita Federal relatando este erro detalhando as informações como: o sistema acessado, a operação efetuada (funcionalidade), o tipo de pessoa (PJ), o tipo de acesso, o navegador de internet utilizado e mensagem do erro (de preferência com print da tela).

Em breve eles irão responder e resolver o problema mais rápido.

Link para realizar a reclamação do erro: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
clicar na aba central: "Registre sua mensagem".


Espero ter ajudado.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 13:10

Estou fazendo alteração de endereço entre municípios dentro do mesmo estado e no campo da natureza jurídica da empresa não apa


Mas você fez o pedido de viabilidade? porque estando com o pedido de viabilidade aprovado, esses campos serão puxados automaticamente para o DBE.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.