x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 22

acessos 5.797

Raphael Marques

Raphael Marques

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 17:20

Olá, gerei a declarão da Dmed do ano base 2017, gravei e tentei transmitir, usando o programa da Dmed 2018 e Receita net atualizado.
O programa me retorna com o seguinte erro:
" A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
Para o CNPJ XX.XXX.XXX/XXXX-XX, ano-calendaria 2016 já consta entrega de Dmed de situação especial. Transmita uma Dmed retificadora ano-calendário 2016 sem assinalamento de situação especial, e em seguida transmita a declaração."


Não sei o que devo fazer, alguém pode me ajudar ?

Raphael Marques

Raphael Marques

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 17:55

Olá Thiago, eu não trabalho na área contábil. Sou técnico em informática, o problema acontece em um dos meus clientes, eu não sei o que fazer no portal do ecac que possa resolver essa situação.
Voce pode ser um pouco mais especifico?
Obrigado

THIAGO MARTINS FIGUEIRA

Thiago Martins Figueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 08:30

Pois então, o portal e-cac é um portal da Receita Federal onde o contribuinte pode usufruir de diversos serviços um deles é cópia de declarações transmitidas.

Provavelmente, referente ao ano-calendário 2016 alguém deve ter feito a declaração como extinção, fusão, cisão parcial, cisão total ou incorporação.

Sendo assim, deve consultar esse declaração para ver como a mesma foi transmitida e assim retificá-la.

CARLOS FERNANDO OLIVEIRA

Carlos Fernando Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 6 anos Domingo | 11 fevereiro 2018 | 02:26

Raphael Marques

Uma pergunta você digitou os dados no programa da DMED 2018 ou importou um TXT gerado de outro aplicativo?

Pergunto isso que o programa 2018 pode enviar arquivos de layouts antigos.

Se importou de um txt a primeira linha seria algo assim: