x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 716

Dia 09/02 completou 16 Dias e a multa do FGTS não apareceu

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 12:49

Bom Tarde Amigos ... Me ajudem por Favor ! ! !

Estou muito chateado com a minha ex-empresa, trabalhei 2 anos e 8 meses, meu aviso foi indenizado (26-01-18) , o meu ultimo dia trabalhado foi em 26/01/2018 , a homologação foi em 26/01/18 .... A multa (GRRF) dos 40% foi paga antecipadamente ( 24/01/18 ) juntamente com os recolhimento de janeiro + recolhimento do aviso, tudo na mesma guia GRRF ..... Essa multa foi paga em outro banco no caso o banco BRB .... Só conseguir sacar (08/02/2018) apenas os meses que foram recolhidos até Dezembro de 2017, a multa dos 40% e nem os recolhimentos do mês de janeiro/aviso , não constava no meu extrato. Tenho em mãos as cópias da guia GRRF que foi paga pela empresa no banco BRB , dia 08/02/2018 completou 16 dias e essa multa não entrou no meu extrato de conta do FGTS. ... Estou muito preocupado.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 13:52

Naercio, boa tarde.
Você precisa procurar a empresa e essa irá resolver o problema.
Caso ela se negue, então deverá procurar o M.Trabalho.

Agora se antes quiser procurar a CEF e levar a guia para verificar o que aconteceu.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 14:04

Prezado Carlos Alberto

Já liguei na minha ex-empresa , e a própria empresa no mesmo dia 09/02/2019 entrou em contato o gerente do banco BRB que cuida da conta da empresa, falou que foi tinha repassado para Caixa. Porque será essa demora toda. Será que foi o banco BRB que demorou repassar para caixa ???? A chave é do dia 07/02/2018 , será que vai ser preciso gerar outra chave para sacar essa multa ???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.