x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 5.324

Cadastro Sincronizado Erro Inesperado Null ao assinar com C

ROGERIO GONCALVES MARTINS

Rogerio Goncalves Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 19:04

Pessoal,

ao assinar o DBE via certificado digital tudo que procurei na NET nao achei resposta até que conseguir.

Para eliminar o erro "Erro Inesperado Null" so vai funcionar no Mozilla de 32 bits. O que voce instala normal será de 64 e nao funcionará.

Acesse o link:

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/organizations/all/

escolha o idioma, depois selecione a versao de 32 bits e instale.

Pronto, agora execute o mozilla de 32bits como Administrador e pronto, vai funcionar 100%.

Espero ter ajudado.

Abraços

Bruna Arjona

Bruna Arjona

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 13:06

GENTE SOCORRO

O Mozilla não ta querendo deixar e adicionar a pagina do cadastro sincronizado como uma exceção segura.

Estou usando um A3 da Serasa, ja tentei em muitos computadores e da o erro "erro inexperado - null" após eu colocar a senha.
No meu computador eu consigo transmitir dbe com certificado A1 da certisign normalmente. Só com esse certificado que ta dando erro.....

Baixei o Mozilla conforme indicado nesse tópico porém na hora de entrar tanto no ecac quanto no cadastro sincronizado, ele bloqueia o site. e quando tento adicionar a exceção de segurança, ele nao vai........ fico clicando no 'adicionar' mas nao avança... continua na mesma tela.

Tatiane Shimohara

Tatiane Shimohara

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 18:10

Tô com o mesmo problema.

Já tentei com Java 8.77 / 8.122/ 8.171

No mozilla ele nem abre o java para selecionar o certificado. (Já tentei no de 64 e de 32)

No internet explorer dá este erro após inserir a senha do certificado.

No chrome também nem abre.

Tô deseeessperada que essa merda não funciona, já adicionei exceções, sites confiáveis, o castigo a 4 e nada!!!!!!!!!!!

Porque SENHOOOOR....

Win10 64b

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.