x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 2.882

contrato de experiência doméstico no Esoial

Elaine Anunciacao

Elaine Anunciacao

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 12 fevereiro 2018 | 19:47

Boa noite, estou fazendo um contrato de experiência no Esocial Doméstico e fiquei em dúvida nas seguintes questões:
Com relação ao contrato de experiência gostaria de fazer 30 com prorrogação d mais 30 dias, como faço? Porque no programa só tem a data de início e término. Não sei se coloco pra 30 dias e depois mais 30, não sei se coloco 60 dias direto. O problema é que no programa não vi nada sobre prorrogação.
Outra questão é sobre a cláusula assecuratória, o que significa exatamente essa cláusula? Agradeço se alguém puder me ajudar nessas questões.
Obrigada
Elaine Anunciação

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 13 fevereiro 2018 | 08:09

Elaine, bom dia.
Veja abaixo o que é Contrato Assecuratoria

www.empresario.com.br

Não me lembro, mas acredito que não tenha a prorrogação, então o que você deve fazer e verificar se quer 30 ou 60 dias, lembrando que se for prorrogar, a empregada precisa com pelo menos 02 ou 03 dias de antecedencia assinar a prorrogação, ok...

Elaine Anunciacao

Elaine Anunciacao

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 13 fevereiro 2018 | 16:27

Boa tarde, obrigada pelo esclarecimento sobre a cláusula assecuratória.
Mas com relação ao contrato de experiência ainda estou em dúvida, pois todo contrato tem prorrogação, dentro das normas estabelecidas. O problema que não deixam claro que como fazer no sistema e ficamos muitas vezes sem saber o que fazer. Já liguei pra Caixa, já liguei pra Receita Federal e ninguém soube me responder. Mas abrigada Carlos.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 08:49

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 12 de fevereiro de 2018 às 19:47:06, com o assunto: contrato de experiência doméstico no Esoial já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=contrato+de+experiência+doméstico+no+Esoial" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.