x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 1.049

Chave de comunicação erro

Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 09:05

Olá,
Mas qual foi o erro? Ela gerou e não abriu a página para impressão?
Se foi isso e a chave foi gerada recentemente, ela meio que ainda não foi processada, então você pode gerar outra ''enganando o sistema''. Você comunica novamente a movimentação com outra data e depois corrige:

Exemplo:
Você gerou a chave com a data da saída correta, 19/02/2018
Você gera então uma outra chave agora com a data trocada, errada, para 18/02/2018
Logo depois gera outra chave, novamente, agora com o dia certo, 19/02/2018, assim você conseguirá imprimir esta última e com a data de saída correta

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 10:55

Gabriela Samy

comunicado que a chave já foi gerada..


Isso geralmente ocorre quando vc tentou fazer a comunicação e apareceu como erro, depois quando tentar novamente e der essa mensagem é porque a comunicação ocorreu normalmente somente não gerou a chave.

Nesse caso podes contar os dias úteis e avisar o empregado da data que deve passar na caixa, ou podes ir a Caixa e solicitar a comunicação, eles imprimem um extrato onde aparece a comunicação.

Sobre gerar e regerar a guia eu não recomendo, pois se der algum erro nas informações terás que fazer uma rdt solicitando a correção, depois fazer uma nova chave, enfim acaba criando uma situação chata com o empregado que liga cobrando o saque.

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 13:22

Lucas Silva e Estefania Drechsler

Obrigada por me ajudarem, eu vou acabar verificando direto na caixa mesmo. Pensei que poderia ter outro caminho pra encontrar essa chave gerada.

Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 13:50

OK,
Exatamente Estefania, caso o funcionário tiver o cartão cidadão e o saque for de até R$ 1500,00 ele nem precisa da chave impressa;

Essa alternativa de gerar chave com uma data diferente e depois novamente com a data correta quem me passou foi um próprio funcionário do setor de FGTS da Caixa, pois pode acontecer da gente gerar a chave mas o site não carregar a tela com ela, para impressão.
Mas depende do caso, só consegue se a chave foi gerada no dia, é recente, a Caixa não provisionou o saque então você pode gerar outra por cima com outra data e esta substituirá a anterior, não haverá problemas para o funcionário sacar, pode fazer caso precisse.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 16:58

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018 às 08:31:40, com o assunto: Chave de comunicação erro já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Chave+de+comunicação+erro" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.