Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 32.335

Inscrição Estadual

Victor Velho Ferreira

Victor Velho Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 08:33

Ooi, gostaria de saber se existe algum site onde, colocando o cnpj da empresa ela me de o numero da incrição estadual. ou qualquer site que eu possa saber a inscrição estadual da empresa. obg

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 08:42

Ola, Bom dia
Voce eventualmente pode pesquisar no Site do Sintegra clique aqui , para isso voce deve saber a UF da empresa, se decorrencia disso voce não souber a UF que procura, entre no site da Receita Receita -Consultas , entre em Comprovante de Inscrição, lá voce encontrará o cartão CNPJ da empresa, e evidentemente saberá qual Unidade Federativa o contribuinte pertence, logo fará a pesquisa completa através do Sintegra.
Espero ter ajudado
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Fabio Cavalcante dos Santos

Fabio Cavalcante dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 10:30

Caros,

Estou tentando consultar a IE de um contribuinte de PE , porém o site do SINTEGRA apresenta um erro no código de segurança.
Digitei o código de segurança por inumeras vezes achando que fosse erro de digitação porém não é .
Alguém saberia me informar se há outra forma de pesquisar a IE ?

Ps.: Nao consigo contato com o fornecedor para confirmar os dados .

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 10:40

Fabio, acredito que apenas pelo Sintegra, entretanto, geralmente o site do Sintegra dá erros, e falhas, vai tentando!!!
Espero ter ajudado
abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.