x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 18

acessos 4.045

Extrato do CAGED 01/2018 - indisponível?

Carlos Nataniel Dal Ponte

Carlos Nataniel Dal Ponte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 08:55

Olá pessoal.

Não encontrei notícia nenhuma sobre o assunto, por isso faço esse tópico.

Hoje já é dia 20 de Fevereiro e ao tentar emitir os extratos do CAGED dá a seguinte mensagem:

"Arquivo com Código de Recebimento não encontrado para este autorizado"

É um problema geral? Ainda não está disponível para emissão?

Se alguém puder ajudar agradeço.

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda
Marco

Marco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 12:47

Também não estou conseguindo.

Arquivo com Código de Recebimento não encontrado para este estabelecimento

Ainda não devem ter processado os arquivos da competência 01/2018.

ANA CAROLINA FINK GARCIA

Ana Carolina Fink Garcia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 14:25

Boa Tarde!

Eu também não estou conseguindo. Apresenta a mesma mensagem apresentada ao colega Carlos.
Liguei no número 158 e eles me informaram que o site deve estar tumultuado por isso que está apresentando o erro.
Mas na verdade eu acredito que não houve o processamento devido aos feriados que tivemos está última semana.

Diego Freitas Ribeiro

Diego Freitas Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 09:07

Até agora parece que o problema não foi resolvido, acredito que não seja sobrecarga no site. Mais provável que esteja atualizando o banco de dados devido o atraso desse feriado prolongado.

"O mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender" Neil Armstrong
HILARIO NEPPEL

Hilario Neppel

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 08:22

Bom dia pessoal, alguém conseguiu emitir o extrato?
acabei de tentar e não consegui.
ainda aparece a mensagem "Arquivo com Código de Recebimento não encontrado para este autorizado".


grato

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 08:52

Bom dia!

Consegui emitir agora há pouco um Extrato da competência 01/2018, mas referente a arquivo Acerto, enviado em janeiro. Já ao tentar emitir o Extrato referente ao arquivo entregue em fevereiro, aparece a mensagem de erro: "Nenhum extrato encontrado para este autorizado na competência 01/2018".
A legislação diz que o extrato estará disponível a partir do dia 20, normalmente isso acontece, mas desta vez o site está com problemas mesmo. Mandei mensagem para a Ouvidoria do MTE ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.