x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 15.728

DIRF- Troca de Escritório Contábil no meio do ano

Adriano

Adriano

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 21:21

Boa Noite,

Alguém saberia me dizer como fica a entrega da dirf quando eu recebo uma empresa no decorrer do ano.

Pois eu acredito que só é possível fazer uma entrega, e neste caso o antigo escritório já deve ter enviado, no entanto os meses que estaria sob minha responsabilidade não estaria informado na DIRF.


Desde já agradeço a todos.

MIRELLE ALMEIDA C. SANTOS

Mirelle Almeida C. Santos

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 07:58

Bom dia Adriano!

Recebi uma empresa de um outro escritorio tb, e tive que lançar todas as folhas de pagto ref a 2017 na ficha financeira do meu sistema, para daí então entregar a DIRF.
Para isso vc terá que solicitar todas as folhas de pagto ref 12/2016 a 12/2017 p/ o proprietário da empresa, pra poder fazer os lançamentos na ficha financeira e entregar a DIRF e RAIS.

Att

Mirelle

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 08:13

Adriano mesma coisa aqui do que nossa colega a cima, nos solicitamos as folhas de 2017 inteiro, cadastramos no nosso sistema, e pronto... informamos a DIRF, e RAIS, eu acho meio dificil esse escritorio informar o tempo que a empresa X esteve com ele, pois não ira mais receber para tal....


Isso é, se ainda eles tiverem no sistema tal empresa...com tals empregados....


Att, Endriw Braga

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 10:58

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 22 de fevereiro de 2018 às 21:21:07, com o assunto: DIRF- Troca de Escritório Contábil no meio do ano já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/274954/dirfenbsp-2018/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=DIRF+Troca+de+Escritório+Contábil+no+meio+do+ano" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.