x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 546

Abertura de escritório

Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 16:27

Boa tarde!

Normalmente, quanto tempo é preciso de experiência em um escritório de contabilidade para abrir um próprio? Atuo em um escritório de contabilidade faz 1 ano, e tenho mais experiência na área contábil, fiscal e legalização de empresas. Não tenho muita experiência no departamento pessoal, mas tenho noções de cálculo de folha, rescisão, etc.

THIAGO MARTINS FIGUEIRA

Thiago Martins Figueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 16:35

Camila,

Não se trata muito de experiência e sim de confiança.

Caso você tenha confiança em si mesma e de que seus conhecimentos serão capazes de suprir todos os tipos de clientes, não há muito o que se pensar.

Vale lembrar também que com uma boa consultoria, tudo facilita. E qualquer dúvida, tem esse fórum que muitas vezes poderá te ajudar.

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 16:37

Camila boa tarde

se a pessoa for formado em contabilidade e tiver o CRC dela, ela pode abrir seu escritório sem nenhum problema certo ? Oque todo contador e contabilidade precisa e de um bom sistema contábil que tenho, fiscal, contabilidade e livro fiscal como você mesmo já sabe certo ? Experiência todo lugar precisar ter como o conhecimento correto ? Se você já sabe sobre lançamentos contábeis, apuração de impostos como as empresas do simples nacional e lucro presumido não a nenhum problema intendeu ? Algumas coisas nos não sabemos aprendemos na pratica do dia a dia intendeu ?

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 16:39

Obrigada pela resposta Thiago.