x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 128

acessos 31.187

Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic

marlene beneditto

Marlene Beneditto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 13:44

boa tarde!
Também uso o folhamatic, estou com vários erros, Como estão fazendo com o certificado digital? eu tenho procuração das empresas, e não consigo fazer a transmissão, com o meu certificado. da o erro 609 e 748. Alguém ta conseguindo usar o certificado cpf do escritório?

Rafaela de Lima

Rafaela de Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 junho 2018 | 14:59

Pessoal, estamos com problema em relação a folhamatic.
Ninguém nos atende por telefone somente via suporte offline - A resposta é sempre a mesma padrão para qualquer dificuldade do E-social.
Alguém está conseguindo gerar a tabela S1060?

Obrigada

FABIO HARUO SAKURAI

Fabio Haruo Sakurai

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 16:11

Boa tarde
Semana passada, tive que adquirir o diagnóstico esocial.
Mais R$200,00 na mensalidade, que consegui um desconto para R$180,00.
Essa semana uma colaboradora foi fazer o curso.
Resumo ajuda, mas não resolve tudo.
Ainda estamos com muitas dúvidas
Boa sorte pra todos nós e vamos continuar conversando

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 18:46

Fabio voce adquirindo esse sage solução resolveu o seu caso e que sempre que ligo no suporte me empurram esse programa

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 11:06

Bom dia, amigos também uso a folhamatic e estou prestes a pedir minha demissão , pois tenho várias empresas ME com funcionários registrados e não consegui enviar o teste de nenhuma delas.
Meu arquivo de teste sempre volta com o status vermelho S-1000 Informações do empregador
S-2200 Admissão do trabalhador
S-2300 Trabalhador sem vinculo/Estatuto início
Já revisei umas 50 vezes e não acho o erro, visto que o diagnóstico e-social só pede para acessar o cadastro e corrigir o erro.
Alguém pode me ajudar?

Inês Zanotti
Fabiano Cordeiro

Fabiano Cordeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 09:55

Bom dia pessoal!

Olha a experiência que estou tendo com a Folhamatic é um das piores possíveis! Eles nunca conseguem de imediato resolver o problema, sempre tem que passar para outro atendente e assim sucessivamente. Estou na 3ª fase do E-social e até agora não consegui finalizar as folhas de maio/2018 e junho/2018. O suporte simplesmente não funciona é somente propaganda enganosa mesmo. Quem puder trocar de sistema ainda dá tempo, pois vocês verão o que é sofrimento quando estiverem na 3ª fase. Corram que ainda dá tempo.

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 10:09

Bom dia, olha Fabiano eu não acho os erros, já não sei se eu que não estou entendendo o e-social ou se é o programa, não consegui o teste de nenhuma empresa, to ficando doente , tenho uma empresa que esta dando o erro Regra_admissão_posterior_inicio_atividades para todos os funcionários eu não consigo achar o erro.

Inês Zanotti
Renata Santo

Renata Santo

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 10:36

Bom dia Pessoal, também estamos com a mesma dificuldade, o que estamos fazendo é isso:
Conseguimos ajuda atraves desse ajuda que eles disponibilizaram Ajuda Sage EAD atraves desse programa tbm que vc baixa e ve os erros o que vc tem que fazer para corrigi-los que é o Help esocial Compramos tbm o IOB diagnostico e o Sage Solução o qual tem treinamentos todos os dias, esse é o que mais tem nos ajudado. Espero ajudar vcs. Não adianta reclamar na folha,pois ja fizemos muitas reclamações e nada.

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 11:07

Bom dia Pessoal, estou com um problema erro 537 alguém sabe como corrigir?
Já entrei no Histórico da empresa para excluir o registro mas não habilita. Alguém sabe como corrigir?

Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 15:29

Boa tarde Pessoal,

Uma dúvida, vocês estão colocando na Tabela de Horário os sábados e domingos como compensados e DSR para as empresas que trabalham de segunda a sexta ? Alguém sabe se é obrigatório?

Outra dúvida, para empresas só com pro-labore e as empresas inativas (sem pro labore/funcionários) vocês estão cadastrando Jornada de trabalho? Como estão fazendo com essas empresas que estão inativas a anos?

Se alguém puder ajudar.

Obrigada.

Marcelo Rodrigues dos Santos

Marcelo Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 12:10

Boa tarde pessoal.

Estou com o mesmo problema da Inês: "Meu arquivo de teste sempre volta com o status vermelho S-1000 Informações do empregador
S-2200 Admissão do trabalhador
S-2300 Trabalhador sem vinculo/Estatuto início
Já revisei umas 50 vezes e não acho o erro, visto que o diagnóstico e-social só pede para acessar o cadastro e corrigir o erro."

Alguém conseguiu resolver? O suporte tá osso...

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Luciana BArboza

Luciana Barboza

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 17:29

Boa tarde pessoal! Também utilizamos o Folhamatica e não estamos conseguindo validar os arquivos. Estou tentando fazer a transmissão de uma empresa que está inativa e ele esta dando erro do S-2300 , não sei para onde correr. Alguém já conseguiu tansmitir alguma para dar um help kkkk

RITA DE CASSIA APARECIDA DOS SANTOS

Rita de Cassia Aparecida dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5
há 5 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2018 | 15:59

Estamos iniciando os teste da carga iniciando para o grupo com vigência 07/2018, e segundo a Folhamatic temos que gerar empresa por empresa e somente 01 pessoa consegue fazer e para isso as demais precisam estar fora do sistema, mais alguém passou por isso?
Procede essa informação?

é absurdo isso, parar o escritório para gerar um arquivo teste.

Att.
Rita

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 08:01

Bom dia Rita,

esta mensagem aparece ao gerar o e-social pela folha, questionei o suporte e me falaram que se for certificado A3 somente poderá ficar uma máquina, se for o A1 os demais usuários não podem acessar a mesma empresa, porém se der o erro 10007 exclua e tente gerar com somente um usuário no sistema folha. Lembrando que hoje, dia 02/08 não poderemos enviar pois farão a limpeza do e-social (sistema do governo).

Yasmin Feliciano

Yasmin Feliciano

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 15:33

Olá, estamos no 2º Grupo de entrega e mesmo a 1ª Fase está sendo um caos para nós.
Temos o erro 10007 "erro ao gerar arquivo xml" que já tentamos de tudo pra resolver e nada adianta.
Se qualquer um tiver alguma solução pra nós, eu agradeço.
E já verifiquei o que o suporte pede na resolução, também não deu certo. :/

FABIO HARUO SAKURAI

Fabio Haruo Sakurai

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 10:13

Bom dia
Atualização feita no final de semana e agora mais problemas ....
A empresas que estavam com a bolinha verde foram para vermelha, por causa da bagunça que a nova versão nos eventos.
Quando estava tudo certo, a nova versão simplesmente apaga o que tinhamos feito.
Já reclamei, a folhamatic foi boa.
Depois que foi comprada pela Sage ... só querem sugar nosso dinheiro e deixaram o sistema folhamatic de escanteio.

Vamos correndo sempre contra o tempo e contra todos ... sistema, governo, alguns clientes .

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 18:09

Boa tarde Pessoal,
Também utilizo o folhamatic e estou encontrando sérios problemas, alguém adquiriu o IOB Diagnostico, ajudou em alguma coisa essa ferramenta?

Desde já eu agradeço.

FABIO HARUO SAKURAI

Fabio Haruo Sakurai

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 19:43

Bruna,
Adquirimos no mês passado.
Venderam IOB Diagnostico com plataforma Solução eSocial.
R$200,00 reclamei do valor disseram que antes vendiam separados as duas coisas agora é junto e por isso o valor.
A Plataforma não serve pra nada, mas empurram
O IOB Diagnostico ajudou pois a inconsistência de alguns campos do cadastro.

Me deram um desconto de 10% pois disse que era um cliente antigo.
Se alguém conseguiu um valor menor poderia me dar um toque.
Fabio

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.