x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 128

acessos 31.187

Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic

LARISSA CORREA

Larissa Correa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 14:15

Rodrigo Ramos
o seu desabafo é exatamente o que estamos sentindo aqui no escritório. Está complicado, não temos suporte nenhum. Hoje fiquei 1 hora e 40 minutos pendurada no telefone para tentar o suporte e quando atendeu, 2 minutos depois a linha caiu. Até no setor de reclamação da Sage, o SAC, demora para atender. Eles não estão dando suporte algum. E como ficamos? Vamos pagar as multas do esocial? vamos cobrar do Sage? Prazo expirando e a gente sem saber o que fazer!

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 15:19

Boa tarde Pessoal, uma dúvida quando fazendo a carga inicial, e o cadastro da empresa, depto, cargos e função ficar verde, podemos já mudar para produção?
Ou tem que aguardar ficar tudo verde ate as rubricas e depois mudar?

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 15:41

Boa tarde Aline!

Tem que aguardar ficarem todas as tabelas com o status verde, inclusive a tabela ref. as rubricas, só após isso você irá mudar para produção.


Só como informação (descobri isso ontem, em contato com o suporte do sistema) após todas as tabelas ficarem com o status de verde (como teste), antes de mudar a forma de envio para produção, você deve entrar na carga inicial e clicar no botão: limpar base e-social, acompanhar o envio da limpeza da base, depois de enviado e sem nenhum erro é que você muda para produção e faz o processo de envio novamente.




ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:13

Ha obrigada Bruna, vou fazer isso, consegui enviar com o certificado do escritório, assim que ficar tudo verde eu faço esse processo, pois percebi que com o certificado do escritório demora muito a transmissão, mas pelome nos esta indo.

Obrigada pela informação.

Att,
Aline

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:16

Fábio, boa tarde!

Também tive que adquirir o IOB Diagnostico, fiz a aquisição essa semana, pois sem essa ferramenta não estava conseguindo visualizar os campos que constavam a inconsistência.

Um absurdo isso, pq temos que adquirir uma ferramenta para nos mostrar os campos que estão sem preencher? Se a informação das divergencias já estão dentro do sistema? pq temos que pagar a mais para visualiza-las? Bom, mas enfim, tive que fazer a aquisição dessa ferramenta pois senão não iria cumprir com a obrigação da entrega do esocial.

Eu paguei o mesmo valor que voce, me venderam por R$ 200,00 mensais, e concordo com você a solução e-social não serve para nada, mas o IOB diagnostico é fundamental para conseguirmos visualizar os campos que constam inconsistências.

Aproveitando,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se passaram por esse mesmo problema.

Estou tentando transmitir o arquivo como teste de uma empresa, porém o mesmo retornar com erro na tabela de rubricas, dizendo certificado nulo, porém com esse mesmo certificado eu consigo acessar normalmente o acesso do esocial atraves do portal, então acredito que o problema não seja no certificado, alguem já teve esse mesmo problema?

Obrigada

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:20

Boa tarde Bruna
Tive esse problema, e resolvi da seguinte forma:
Em configuração para o e-social, apaguei o cadastro, cadastrei de novo, gerei a carga, limpei a base , sai do sistema ,e gerei a carga de novo , feito isso deu certo!

Att,
Aline

CRISTINA LOPES FERREIRA

Cristina Lopes Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 16:24

Pessoal Boa tarde! Não sei se posso colocar minha pergunta aqui, mas não achei fórum para empresas do 2º Grupo e que trabalham com o Folhamatic, e neste fórum também não vi nenhuma resposta para o erro que estou encontrando>

Quando estou colocando as informações no cadastro da empresa aparece a seguinte mensagem : " Já existe uma empresa Matriz para esta base de CNPJ. Por favor, verifique". Como resolver se a empresa é filial e nem possui filial.

Eduardo M.

Eduardo M.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 09:26

Bom dia Marcella.

Não sei sobre este seu erro o que pode ser, pois no meu está aparecendo a seguinte mensagem ao tentar gerar.

s1000 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

S1005 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

s1020 - Departamento não apto
R: R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

Por acaso alguem sabe o que pode ser, pois está tudo cadastrado e o diagnostico IOB não demonstra inconsistencia.

Desde ja obrigado pessoal.

Boa semana a todos.

Eduardo.

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 09:17

Bom dia!

Estou com o mesmo problema do certificado nulo, quando você diz em limpar a base é dentro da carga inicial, já fiz o seguinte procedimento, limpei a base dentro da carga inicial, depois exclui minha configuração para transmissão, cadastrei novamente, sai do sistema, voltei no sistema, gerei a carga novamente e continuou dando o mesmo problema.

Não sei mais o que fazer

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 09:23

Bom dia Bruna,
Em configuração para o e-social, tem um campinho embaixo do modo de envio que esta "zerar base", clica la e aguarda, ai gera de novo.

Atenciosamente
Aline

ARIANE CHRISTINE TEODORO SILVA

Ariane Christine Teodoro Silva

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 11:52

Bom dia!

Galera alguém trabalha com o Sistema Folhamatic?

Foi feito uma atualização automática no Sistema Folhamatic hoje pela manha, e agora não consigo trabalhar na folha de pagamento pois fica dando a mensagem:

DADOSESOCIAL.CLASSES.LISTACHAVEVALOR is not found.

Não sei como resolver isso, e estou a 02 horas no telefone aguardando ser atendida pelo suporte Folha de pagamento e ninguém atende.

Alguém pode me ajudar?

Lourdes


Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 11:58

Bom dia Ariane,

Desconheço o erro mas verifica no e-social, encerramento, reabertura se está fechado o mês de Julho.

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 13:25

Aline,

muito obrigada pela ajuda, fiz da forma que falou e agora não deu mais o erro de certificado nulo, foi processado com sucesso.

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 13:56

Boa tarde!

Estou com muita duvida no S-1020...lendo o forum vi q tem q ser feito um depto para todas as empresas, preenchi td, nao da erro, porem, quando vou gerar, nao aparece o S-1020... Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 15:30

Boa tarde Tatiana,
Consegui sim, fiz o processo que nossa colega Nathália me passou, gerei a carga limpei a base 2 vezes, depois fui na configuração zerei a base do e-social, exclui o cadastro , cadastrei de novo, e fiz o processo da carga novamente, e deu certo.


Atenciosamente
Aline

RITA DE CASSIA APARECIDA DOS SANTOS

Rita de Cassia Aparecida dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 16:18

Boa tarde, Cristina Lopes!

Isso acontece quando a empresa matriz esta como filial e alguma filial esta como matriz no cadastro da empresa.

Eu tive esse mesmo problema, e arrumei alterando no cadastro da empesa colocando todas as filiais como filiais e depois consegui mudar o da matriz, para matriz.

Boa sorte.

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 14:24

Estava dando erro S-1000 situação 537
Consegui falar no suporte.
Ele pediu para limpar e excluir a carga inicial
Feito isso tem que aparecer a bolinha cinza no S-1000
Entao vc entra na empresa e espera ate que S-1000 fique com uma bolinha verde
Quando aparacer essa bolinha verde, em situação apareça a mensagem que foi excluido a carga inicial
Depois disso vc pode alterar e mandar de novo

OBS : tudo isso com o certificado alocado

Se depois que vc excluir não aparecer a bolinha cinza, exclua de novo ate aparecer.

EDILENE DOS SANTOS ASSUNÇÃO

Edilene dos Santos Assunção

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:28

Pessoal, bom dia

Alguém que usa o FOLHAMATIC, poderia me ajudar, estou com dúvida na geração das tabelas de eventos...É possível fazer a geração de uma unica vez de todos eventos ou tenho que entrar e fazer as devidas correção e gerar um por um?

Se tiver algum grupo d Whats quero muito participar.

Att

Edilene
Oculto

Página 3 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.