Contábeis o portal da profissão contábil

16
Aug 2018
10:34
DIA 13 SEGUNDA

O Maior Evento Online Brasileiro de Contabilidade

Gratuito 100% online

VEJA AS PALESTRAS DE HOJE

DIA 13 SEGUNDA

13 a 17 de agosto de 2018

www.conbcon.com.br

O Maior Evento Online Brasileiro de Contabilidade

100% online Gratuito
Gilberto Cunha

Gilberto Cunha

Empreendedorismo

Quero comprar de você

Divane Alves

Divane Alves

Normas Contábeis

Normas Contábeis - Surgimento e Aplicação

Marcelo Voight Bianchi

Marcelo Voight Bianchi

Gestão Empresas Contábeis

Empresa Contábil: Um Grande Negócio do Século XXI

Vanildo Veras

Vanildo Veras

Empreendedorismo

Excelência ou sorte, eis a questão

Gabriel Manes

Gabriel Manes

Tecnologia

Como conquistar produtividade, satisfação do cliente e crescimento

Cláudio Miranda

Cláudio Miranda

Formação Profissional

Turnover de pessoal e qualidade de vida no trabalho nas Empresas de Auditoria Externa

Fernanda Rocha

Fernanda Rocha

Empreendedorismo

Contabilidade Consultiva: o Caminho da Riqueza e da Prosperidade

Fátima Roden

Fátima Roden

Tributário e Trabalhista

Alterações a partir de 2018 em relação ao ISS e ISS fixo no Simples Nacional

Adriano Vermolhem

Adriano Vermolhem

Gestão Empresas Contábeis

Marketing Digital na prática para Escritório Contábeis

Domingos Vasco

Domingos Vasco

Tributário e Trabalhista

Aspectos Legais e Gerais do eSocial

Alizete Alves

Alizete Alves

Tributário e Trabalhista

16:00 - eSocial - Impactos e ações para uma entrega de sucesso

Gilmar Duarte

Gilmar Duarte

Gestão Empresas Contábeis

Honorários Contábeis: Segredos da precificação

José Luiz Fondacaro

José Luiz Fondacaro

Tributário e Trabalhista

Fim do Emissor do Cupom Fiscal - E Agora?

Fernando Almeida

Fernando Almeida

Formação Profissional

Como elaborar um projeto de pesquisa?

Hélio Donin

Hélio Donin

Tecnologia

Contabilidade e as ferramentas tecnológicas da atualidade

Paulo Vaz

Paulo Vaz

Gestão Empresas Contábeis

Contabilidade Digital e on-line: Aspectos de Estratégicos

Vinicius Roveda

Vinicius Roveda

Tecnologia

Transformação do mercado contábil: de 2015 a 2020

Christiano Santos

Christiano Santos

Normas Contábeis

CPC/IFRS 17 Contratos de Seguros

Isis Abbud

Isis Abbud

Empreendedorismo

Contadores conseguem inovar?

Mauro Negruni

Mauro Negruni

Tributário

Resultados do novo modelo da DCTFWeb

Rogério Fameli

Rogério Fameli

Gestão Empresas Contábeis

Marketing Digital de Performance e Captação de Clientes de Contabilidade

Simoní Pechebela

Simoní Pechebela

Tributário

Código GTIN validação e obrigatoriedade aplicada a NF-e e NFC-e

PERDEU AS PALESTRAS DE ONTEM? CLIQUE AQUI

MAIS PALESTRAS DE HOJE

« »

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic

88respostas
16.095acessos
  

mostrando página 3 de 3
1 2 3
Kenjy Sakamoto

Usuário Novo

profissãoCoordenador(a) Recursos Humanos
mensagens4
pontos22
membro desde09/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 9 de agosto de 2018 às 11:45:44
qual classificação tributaria voce está colocando?
Cassia Maria

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens22
pontos390
membro desde18/01/2011
cidadeAdamantina - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 10:34:26
Inês, veja se no cadastro da empresa está colocada a data de inicio de atividades da mesma
Larissa Correa

Usuário Novo

profissãoAdvogado(a)
mensagens3
pontos121
membro desde20/03/2018
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 14:15:31
Rodrigo Ramos
o seu desabafo é exatamente o que estamos sentindo aqui no escritório. Está complicado, não temos suporte nenhum. Hoje fiquei 1 hora e 40 minutos pendurada no telefone para tentar o suporte e quando atendeu, 2 minutos depois a linha caiu. Até no setor de reclamação da Sage, o SAC, demora para atender. Eles não estão dando suporte algum. E como ficamos? Vamos pagar as multas do esocial? vamos cobrar do Sage? Prazo expirando e a gente sem saber o que fazer!
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 15:19:58
Boa tarde Pessoal, uma dúvida quando fazendo a carga inicial, e o cadastro da empresa, depto, cargos e função ficar verde, podemos já mudar para produção?
Ou tem que aguardar ficar tudo verde ate as rubricas e depois mudar?
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos117
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 15:41:11
Boa tarde Aline!

Tem que aguardar ficarem todas as tabelas com o status verde, inclusive a tabela ref. as rubricas, só após isso você irá mudar para produção.


Só como informação (descobri isso ontem, em contato com o suporte do sistema) após todas as tabelas ficarem com o status de verde (como teste), antes de mudar a forma de envio para produção, você deve entrar na carga inicial e clicar no botão: limpar base e-social, acompanhar o envio da limpeza da base, depois de enviado e sem nenhum erro é que você muda para produção e faz o processo de envio novamente.




Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:13:56
Ha obrigada Bruna, vou fazer isso, consegui enviar com o certificado do escritório, assim que ficar tudo verde eu faço esse processo, pois percebi que com o certificado do escritório demora muito a transmissão, mas pelome nos esta indo.

Obrigada pela informação.

Att,
Aline
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos117
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:16:43
Fábio, boa tarde!

Também tive que adquirir o IOB Diagnostico, fiz a aquisição essa semana, pois sem essa ferramenta não estava conseguindo visualizar os campos que constavam a inconsistência.

Um absurdo isso, pq temos que adquirir uma ferramenta para nos mostrar os campos que estão sem preencher? Se a informação das divergencias já estão dentro do sistema? pq temos que pagar a mais para visualiza-las? Bom, mas enfim, tive que fazer a aquisição dessa ferramenta pois senão não iria cumprir com a obrigação da entrega do esocial.

Eu paguei o mesmo valor que voce, me venderam por R$ 200,00 mensais, e concordo com você a solução e-social não serve para nada, mas o IOB diagnostico é fundamental para conseguirmos visualizar os campos que constam inconsistências.

Aproveitando,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se passaram por esse mesmo problema.

Estou tentando transmitir o arquivo como teste de uma empresa, porém o mesmo retornar com erro na tabela de rubricas, dizendo certificado nulo, porém com esse mesmo certificado eu consigo acessar normalmente o acesso do esocial atraves do portal, então acredito que o problema não seja no certificado, alguem já teve esse mesmo problema?

Obrigada
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:20:59
Boa tarde Bruna
Tive esse problema, e resolvi da seguinte forma:
Em configuração para o e-social, apaguei o cadastro, cadastrei de novo, gerei a carga, limpei a base , sai do sistema ,e gerei a carga de novo , feito isso deu certo!

Att,
Aline
Cristina Lopes Ferreira

Usuário Novo

profissãoAnalista Pessoal
mensagens14
pontos169
membro desde13/08/2014
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:24:33
Pessoal Boa tarde! Não sei se posso colocar minha pergunta aqui, mas não achei fórum para empresas do 2º Grupo e que trabalham com o Folhamatic, e neste fórum também não vi nenhuma resposta para o erro que estou encontrando>

Quando estou colocando as informações no cadastro da empresa aparece a seguinte mensagem : " Já existe uma empresa Matriz para esta base de CNPJ. Por favor, verifique". Como resolver se a empresa é filial e nem possui filial.
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos117
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:41:05
Obrigada Alie, vou fazer isso!
Eduardo Mateus de Souza

Usuário Novo

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens3
pontos21
membro desde22/01/2018
cidadeTiete - SP
Postada:Segunda-Feira, 13 de agosto de 2018 às 09:26:18
Bom dia Marcella.

Não sei sobre este seu erro o que pode ser, pois no meu está aparecendo a seguinte mensagem ao tentar gerar.

s1000 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

S1005 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

s1020 - Departamento não apto
R: R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

Por acaso alguem sabe o que pode ser, pois está tudo cadastrado e o diagnostico IOB não demonstra inconsistencia.

Desde ja obrigado pessoal.

Boa semana a todos.

Eduardo.
Juliana Prado Matos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Fiscal
mensagens47
pontos1.022
membro desde20/08/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 08:46:18
Bom dia !

Alguém soube resolver o problema dos certificados nulos ?

Obrigada!
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 08:55:21
Bom dia Juliana, tenta ir em configuração, zerar a base do e-social, excluir e cadastra de novo.

Atenciosamente ,
Aline.
Juliana Prado Matos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Fiscal
mensagens47
pontos1.022
membro desde20/08/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 08:59:24
Vou tentar Aline ! Obrigada
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos117
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 09:17:36
Bom dia!

Estou com o mesmo problema do certificado nulo, quando você diz em limpar a base é dentro da carga inicial, já fiz o seguinte procedimento, limpei a base dentro da carga inicial, depois exclui minha configuração para transmissão, cadastrei novamente, sai do sistema, voltei no sistema, gerei a carga novamente e continuou dando o mesmo problema.

Não sei mais o que fazer
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 09:23:36
Bom dia Bruna,
Em configuração para o e-social, tem um campinho embaixo do modo de envio que esta "zerar base", clica la e aguarda, ai gera de novo.

Atenciosamente
Aline
profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens17
pontos99
membro desde09/11/2015
cidadeCampinas - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 11:52:32
Bom dia!

Galera alguém trabalha com o Sistema Folhamatic?

Foi feito uma atualização automática no Sistema Folhamatic hoje pela manha, e agora não consigo trabalhar na folha de pagamento pois fica dando a mensagem:

DADOSESOCIAL.CLASSES.LISTACHAVEVALOR is not found.

Não sei como resolver isso, e estou a 02 horas no telefone aguardando ser atendida pelo suporte Folha de pagamento e ninguém atende.

Alguém pode me ajudar?

Lourdes


Sandra Leal

Usuário 5 Estrelas Novas

profissão
mensagens416
pontos2.597
membro desde25/07/2014
cidadeMairipora - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 11:58:38
Bom dia Ariane,

Desconheço o erro mas verifica no e-social, encerramento, reabertura se está fechado o mês de Julho.

Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos117
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 13:25:28
Aline,

muito obrigada pela ajuda, fiz da forma que falou e agora não deu mais o erro de certificado nulo, foi processado com sucesso.

Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos88
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 13:56:53
Boa tarde!

Estou com muita duvida no S-1020...lendo o forum vi q tem q ser feito um depto para todas as empresas, preenchi td, nao da erro, porem, quando vou gerar, nao aparece o S-1020... Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:04:43
Boa tarde Bruna, fico feliz em ter ajudado.

Att,
Aline
Cassia Maria

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens22
pontos390
membro desde18/01/2011
cidadeAdamantina - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:18:28
Boa tarde a todos,

alguem consegui resolver o erro 401 lote incorreto e erro 609 codigo invalido?
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:29:18
Cassia boa tarde
segue esse link da sage, consegui resolver o meu, estava no primeiro campo com o CNPJ do escritório, e deve ser colocado o da empresa primeiro.

https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8730

Att,
Aline
Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos88
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:21:18
Aline, boa tarde!

Você conseguiu reparar o ERRO 537?
Está acontecendo o mesmo comigo.
Aline Graziely Nascimento Souza

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens90
pontos597
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:30:10
Boa tarde Tatiana,
Consegui sim, fiz o processo que nossa colega Nathália me passou, gerei a carga limpei a base 2 vezes, depois fui na configuração zerei a base do e-social, exclui o cadastro , cadastrei de novo, e fiz o processo da carga novamente, e deu certo.


Atenciosamente
Aline
Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos88
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:36:00
Obrigada Aline, vou tentar.
profissão
mensagens7
pontos55
membro desde23/03/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 16:18:56
Boa tarde, Cristina Lopes!

Isso acontece quando a empresa matriz esta como filial e alguma filial esta como matriz no cadastro da empresa.

Eu tive esse mesmo problema, e arrumei alterando no cadastro da empesa colocando todas as filiais como filiais e depois consegui mudar o da matriz, para matriz.

Boa sorte.
Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos88
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 16:31:48
Aline,

Não deu certo, estou em modo de produção. deve ser por isso. Isso está de nos enlouquecer.

Obrigada
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens32
pontos280
membro desde09/01/2011
cidadeBauru - SP
Postada:Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018 às 14:24:30
Estava dando erro S-1000 situação 537
Consegui falar no suporte.
Ele pediu para limpar e excluir a carga inicial
Feito isso tem que aparecer a bolinha cinza no S-1000
Entao vc entra na empresa e espera ate que S-1000 fique com uma bolinha verde
Quando aparacer essa bolinha verde, em situação apareça a mensagem que foi excluido a carga inicial
Depois disso vc pode alterar e mandar de novo

OBS : tudo isso com o certificado alocado

Se depois que vc excluir não aparecer a bolinha cinza, exclua de novo ate aparecer.

mostrando página 3 de 3
1 2 3

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César