x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 696

Captação de Clientes.

guilherme ramos

Guilherme Ramos

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 18:03

Boa tarde pessoal, quero compartilhar uma experiência e peço gentilmente uma opinião de vocês , fiz algumas visitas em possíveis clientes que estava querendo trocar da empresa de contabilidade , por falta de suporte e melhoras, planejamento fiscal dentre outras, dentro da situação do ocorrido, fui ate as empresas passamos toda nossa proposta, entrei um bate papo com os empresários , sempre surge algumas duvidas por parte do mesmo, ao decorrer da conversa dei algumas dicas de melhoras, algumas orientações de possíveis redução de carga tributaria legalmente e alguns benefícios , que o mesmo não tinha conhecimento e não estava utilizando , foi uma boa conversa bem produtiva nossa visita à prospecção do cliente, após dois meses com vários contatos ficou tudo acertado a migração da contabilidade, infelizmente dentro da situação este possível cliente usou nossa proposta para passar as informações a contabilidade atual ,e se aproveitou do fato para reduzir os honorários que ela pagava e repassou todas dicas e orientação que nos passamos ao contador anterior, o que vocês acham temos que passar informações que estudamos com bastante pesquisa e trabalho antes de conquistar o cliente ?, no meu caso não deu certo acabou que ficou a consultoria grátis e o possível cliente usou isso para se beneficiar não mudou de contabilidade, nosso trabalho foi em vão.

leandro pereira

Leandro Pereira

Iniciante DIVISÃO 5
há 5 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 10:19

Pelo que saiba, existe um meio termo...

Voce pode passar as informações, mas de forma vaga. como por exemplo "você esta pagando mais imposto do que deveria".

Loureiro Contabilidade : LOUREIROCONTABILIDADE.COM.BR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.