x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 379

sped fiscal - importacao pva

denise velasco

Denise Velasco

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 12:03

Bom dia.

gente estou com um problema grava, e gostaria de saber se alguém ja passou por isso :(

desde janeiro desse ano, nao estou conseguindo importa o arquivo de Sped fiscal para o PVA , na verdade ele ate importa depois de 3 dias gerando.

o arquivo é ref a uma industria, gero sped a anos e nunca passei por isso, meu sistema alega ser erro do PVA , porem ja procurei em diversos lugares e nao localizei nenhuma erro que possa estar ligado .

meu arquivo tem apenas 46.505 KB, nao deveria demorar tanto para importa no PVA nao é mesmo ?

alguem ai ja passou pro algo parecido ? ou sabe de algum bloco que esteja errado que possa estar interferindo nessa importação ao PVA ?

na geração do arquivo via sistema realmente não tenho erro, e nas outras filiais estão corretas, somente na matriz estou com esse erro.

grata desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.