x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 487

Procuração no concetividade social

DAIANI GRASIELI WOLLMANN

Daiani Grasieli Wollmann

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 16:36

Boa tarde colegas!!

Já pesquisei em todo o site, mas não encontrei uma solução para o meu problema.

Preciso fazer uma procuração no conectividade social de um certificado e-CPF com CEI vinculado para poder ser acessado por um e-CNPJ.
Faço todo o processo e na tela final, onde tem o termo de outorga e preciso aceitar, após clicar ACEITO aparece a mensagem 'não foi possível assinar sua procuração eletrônica!'.
Suspeito que ao usar o conectividade pela primeira vez com o cartão e-CPF, o usuário tenha bloqueado a outorga de procuração. O departamento de TI já fez tudo que pode e não é problema no computador.

Alguém já passou por isso? Tem solução?
Agradeço.

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 15:10

Olá ,

Esse erro eu nunca encontrei, o que você pode fazer é quando acessar pelo certificado solicitar para fazer um novo registro e não utilizar o que já possui, assim qualquer informação que estivesse bloqueada nesse novo registro iria funcionar normalmente.

As vezes pode ser erro do certificado digitial mesmo, por isso tente fazer uma procuração do ECAC e verifique se é concluida com sucesso.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 16:50

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 27 de fevereiro de 2018 às 16:36:11, com o assunto: Procuração no concetividade social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Procuração+no+concetividade+social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.