x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.830

Problema com Certificado Digital no SIL

alexandre-gnr@hotmail.com

[email protected]

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 00:42

Boa noite, estou com um problema ao tentar assinar uma solicitação no Sil, aparece a seguinte mensagem:

NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CERTIFICADO NO REPOSITÓRIO ATUAL.

Logo, o site me da a opção de acessar o link que esta nesta descrição: * AS DECLARAÇÕES PRESTADAS SERÃO ASSINADAS DIGITALMENTE. PARA CONFIGURAR A ORIGEM DO SEU CERTIFICADO CLIQUE AQUI.

Ao clicar na mensagem citada acima, as instruções é que eu configure o MICROSOFT CAPI, porém não há a possibilidade de ativa-lo.

Por gentileza, alguém consegue me dar a solução deste problema?

Já segui TODOS os passos quanto a java, versão de internet Explorer, já formatei o equipamento com 3 sistemas operacionais diferentes, porém aparece o mesmo erro, entrei em contato por telefone, porém o suporte é sofrível, passa o mesmo manual do site, já não sei mais o que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.