x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 27

acessos 2.579

Erro Dirf 2018, fora do prazo.

Dalila Protasio

Dalila Protasio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:26

Bom dia pessoal, tentei entregar a DIRF agora na parte da manhã e não consegui. Deu um erro com a seguinte mensagem:

"ERRO VALIDADOR DIRF. A transmissão não foi concluída. A recepção se encerrou as 24h59mim59s, horário de Brasilia. As declarações em atraso poderão ser enviadas a partir das 7h do dia 01/03/2018 e estarão sujeitas à penalidades previstas em lei.

Com alguém mais aconteceu isso? Alguém consegue me ajudar?

TARCÍSIO OLIVEIRA LIMA

Tarcísio Oliveira Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:12

Bom dia! Também não estou conseguindo enviar as últimas Dirfs, estar saindo a seguinte mensagem: A recepção encerrou às 24h59mim59s, horário de Brasília. As declarações em atraso poderão ser enviadas das 7 horas do dia 01/03/2018 e estarão sujeitas às penalidades previstas em lei. Vou entrar em contato com a Ouvidoria da Receita Federal.

TARCÍSIO OLIVEIRA LIMA
WILTON SANTANA

Wilton Santana

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:12

Bom dia meus caros,
Tambem estou com empresas grandes a declara, e deu a mesma mensagemque esta fora do prazo. Tentei fazer a reclamação na ouvidoria mas agora o site da ouvidoria não entra mais.
Sera que vamos conseguir enviar sem ter que pagar multas?

TARCÍSIO OLIVEIRA LIMA

Tarcísio Oliveira Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:13

Bom dia! Também não estou conseguindo enviar as últimas Dirfs, estar saindo a seguinte mensagem: A recepção encerrou às 24h59mim59s, horário de Brasília. As declarações em atraso poderão ser enviadas das 7 horas do dia 01/03/2018 e estarão sujeitas às penalidades previstas em lei. Vou entrar em contato com a Ouvidoria da Receita Federal.

TARCÍSIO OLIVEIRA LIMA
Marcelo Pereira

Marcelo Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:31

Até confirmei no manual o prazo e esse não tem sentido mesmo:

A Dirf 2018, relativa ao ano-calendário de 2017, deverá ser entregue até as 23h59min59s
(vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos), horário de Brasília, de
28 de fevereiro de 2018.
(Instrução Normativa RFB nº 1.757, de 10 de novembro de 2017, art. 9º, caput

Jose Benedito Rodrigues Junior

Jose Benedito Rodrigues Junior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:34

Caros,

Registrei no CRC e CFC uma reclamação /Solicitação sobre este Erro da DIRF 2018, sugiro a todos que façam o mesmo.
Vamos ver se estes que nos representam também pressionem a RECEITA FEDERAL, que tem apresentado muitas falhas em aplicativos especialmente no ESocial Domestico.

Vamos aguardar.

ATT

Jose Benedito Rodrigues Junior

Jose Benedito Rodrigues Junior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:35

Caros,

Registrei no CRC e CFC uma reclamação /Solicitação sobre este Erro da DIRF 2018, sugiro a todos que façam o mesmo.
Vamos ver se estes que nos representam também pressionem a RECEITA FEDERAL, que tem apresentado muitas falhas em aplicativos especialmente no ESocial Domestico.

Vamos aguardar.

ATT

UESLEI ROCHA

Ueslei Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:38

Pessoal, bom dia!

Por aqui já estou conseguindo enviar, o sistema voltou a funcionar normalmente, tentem enviar ok.

Abs.
Ueslei Rocha

"Limitações são fronteiras criados pela nossa mente "
Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:51

Bom dia!


Voltou ao normal ! :) Boa sorte Pessoal!

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 11:30

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 28 de fevereiro de 2018 às 08:15:19, com o assunto: Erro Dirf 2018, fora do prazo. já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/274954/dirfenbsp-2018/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Dirf+2018+fora+do+prazo" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.