x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 25.011

arquivo baixado está danificado sefip

Vagner Marques

Vagner Marques

Iniciante DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:56

Bom dia!

Ao gerar um novo movimento na restauração de um backup, aparece a seguinte mensagem: "arquivo baixado está danificado sefip"
O que fazer? Grato!

LUIZ AUGUSTO ROBLES DOMINGUES

Luiz Augusto Robles Domingues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 08:55


Olá prezado, Vagner Marques.

Estava com o mesmo problema e descobri que era somente a atualização da data (índice do FGTS) . Baixar no site da caixa e atualizar no programa.

Em Ajuda, Sobre o Sefip, vai abrir as informações das tabelas INSS, SELIC e FGTS, verifique a vigência no meu programa estava 14/01/2018 á 09/02/2018 e eu precisava gerar a movimentação com data 07/03/2018, como a tabela estava desatualizada estava dando o erro "arquivo baixado está danificado sefip".

Após a atualização do índice do FGTS não apresentou, mais o erro.

Faça o mesmo e verifique se consegue resolver o seu problema.

Fabiano Brito

Fabiano Brito

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 09:07

Olá, estava com o mesmo problema. Até comentei antes aqui sobre isso...

Buscando na internet informações de como resolver essa questão, e depois de fazer vários procedimentos, somente foi possível quando descompactei o aquivo com o "7 zip".

Leonardo Gouveia Antunes

Leonardo Gouveia Antunes

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 12 março 2018 | 08:54

Bom dia, Amigos!

Passei pelo mesmo problema, sendo que não mexi em nada e de um dia pro outro voltou a funcionar normalmente.

Ou seja, erro do próprio sistema, coisas de caixa econômica federal.


Vamos em frente!!!

Abç a todos

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 09:49

Bom dia!

Estou com o mesmo problema.
Alguém conseguiu uma solução?

Mesmo atualizando as tabelas, esta dando a mensagem "arquivo baixado esta danificado"

Grato a quem puder ajudar.

Diogo

vanessa zalla

Vanessa Zalla

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 12:02

Bom dia a todos.

Estou com o mesmo problema.

Ao atualizar os índice de FGTS aparece a mensagem " lacre do arquivo não confere com a informação de controle".
Já baixei o "7 zip" e continua dando a mensagem e quanto importo da folha para que atualize automaticamente aparece a mensagem " o arquivo baixado está danificado".

O que me sugerem???

No aguardo.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 16:26

Boa tarde Pessoal,

Segue anexo setup de instalação do programa SEFIP e os índices de atualização, basta extrair a pasta zip, os instaladores estão dentro dela.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
4INFRATI

4infrati

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 14:58

Boa tarde,

Como tenho um arsenal de erros que sempre pego pra resolver e vi que o fórum aqui não achou ainda a solução.

A solução é baixar o 7 zip , instalar e extrair o arquivo do Indice...
Exemplo TF201805.ZIP (07/05/2018)
Extrair, o arquivo extraido é TF201805.EXE, vc vai renomear o arquivo mudando a extensão de EXE para zip novamente.
Sendo no mesmo lugar extraido ele vai ver que já tem um arquivo zip com mesmo nome, então ele vai acrescentar o (1) no nome dele.... TF201805(1).ZIP.
Nesse caso agora é só mandar extrair o arquivo que vc renomeou...ele vai deixar extrair o arquivo, só entrar no programa e mandar atualizar o indice. FINISH!!

Espero ter ajudado esse problema que enfrentam....fuiiiiiiiiii

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.