Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 0

acessos 501

Duvida Siope 2017

Ana Beatriz

Ana Beatriz

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 6 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 10:55

Bom dia!!


Inicie o Siope 2017 agora em Janeiro e estou meio que pegando ainda, sobre o SIOPE, estou com a Critica 900.2, li todos os tópicos e inclusive os daqui afim de sanar essa critica, estou no segundo bimestre e o primeiro não tive criticas. Lendo sobre como solucionar essa critica me deparei com o seguinte questionamento. Foi me passado que eu teria que fazer os lançamentos das planilhas do SIOPE de despesas bimestrais, e que teria que ir descontando os bimestres anteriores, sendo assim no segundo teria que efetuar o descontos das despesas do 1 bimestre, pois os relatórios que me foi passado seriam cheios com os valores somados dos bimestres anteriores, ocorre que ao tentar eliminar essa critica, resolvi lançar na conta 31.90.11 o total da coluna 60% com recursos do FUNDEB, sendo assim sem o desconto do bimestre anterior, e deu certo. Então seria isso mesmo? não posso ir descontado os bimestres anteriores, o correto é ir lançando conforme os relatórios sem esse desconto.

Grata Ana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.