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Duvida RDT ou DMN

Jardel Da Silva Reis

Jardel da Silva Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 7 março 2018 | 08:35

Bom dia a todos , to com uma duvida primeira vez que acontece comigo preciso de orientação ..

Registrei um funcionário com um numero de carteira e PIS antigo e um carteira , ai ele trocou de carteira e de PIS antes que eu fizesse o registro na carteira .. oque eu faço agora ? e não consigo acesso pelo conectividade ..

outro caso é que registrei uma mulher carteira nova também PIS novo , só que o registro foi como está na carteira nova , só que não consigo acesso ao conectividade também com esse PIS é liguei no 135 e consultaram pelo CPF ela tem outro sobre nome que não está na carteira ..

o pior de todos que eu to com mais medo rs , é que um funcionário registrado 02/10/2017 e saída agora 28/02/2018 , eu não consigo acessoo ao conectividade , liguei no 135 e consta outro PIS no nome dele , mais a carteira de trabalho ta com o numero do PIS do registro..

Eu faço uma RDT para todos ? uma DMN ? e esses depósitos vão voltar a conta ? até hoje não fiz a multa rescisória pois não consigo acesso ..

Obrigado ,

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 7 março 2018 | 13:48

Jardel da Silva Reis

Registrei um funcionário com um numero de carteira e PIS antigo e um carteira , ai ele trocou de carteira e de PIS antes que eu fizesse o registro na carteira .. oque eu faço agora ? e não consigo acesso pelo conectividade ..


O número do PIS é gerado pela empresa ao fazer o primeiro registro do empregado, ou seja o da primeira carteira é o PIS mais provável dele, mesmo que ele faça outra CTPS e gero um novo número aquele não necessariamente será o seu pis, precisa verificar na caixa qual o pis correto e caso tenha 2 ou mais números pedir a unificação.

outro caso é que registrei uma mulher carteira nova também PIS novo , só que o registro foi como está na carteira nova , só que não consigo acesso ao conectividade também com esse PIS é liguei no 135 e consultaram pelo CPF ela tem outro sobre nome que não está na carteira


Se ela trocou de nome não consegue ter acesso mesmo.


OBS: funcionários com inconsistência na qualificação cadastral não está tendo acesso ao conectividade...

Para ambos basta ir a Caixa verificar o número do pis correto, e fazer a unificação ou rdt corrigindo o nome.

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