x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.784

Livro Caixa Atividade Rural

Renato Pitombo

Renato Pitombo

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 8 março 2018 | 14:58

Boa tarde,

Para que utiliza o Livro Caixa da Atividade Rural disponibilizado pela Receita Federal sabe que os lançamentos precisam ser digitados, não há possibilidade de importação de um arquivo TXT.
Porém quando é gravado a cópia de segurança , é gerado um arquivo TXT que poder ser modificado caso não existisse um campo de controle (99) calculado pelo sistema.

Caso alguém saiba como este controle é calculado , ajudaria na alteração do arquivo e consequente restauração no sistema, evitando a digitação de dados.

sds
Renatio

Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 16:54

Boa tarde!

Renatio, também estou tentando entender esse calculo do REGISTRO 99: Controle Livro Caixa da Atividade Rural disponibilizado pela Receita Federal. Estou desenvolvendo um sistema onde puxar dados dos xml das NF-e e cria a mesma estrutura da cópia de segurança do arquivo BDK, porem preciso do calculo para terminar esse programa.


Att.


Fernando Justo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.