x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 2.780

Lei 11941/2009 - SICALC

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2009 | 14:18

Olá, Cláudio: Já está disponível. Baixe no mesmo destino do anterior. Lá vc tem as duas opções de uso.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Claudio Silva

Claudio Silva

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2009 | 14:34

Boa tarde Paulo!
Eu já baixei a nova versão. O problema é como utilizar.
Eu tenho o PAEX e estou na duvida de quais valores devo lançar no SICALC para calcular as reduções, quero dizer, os valores reajustados.

Claudio Silva

Claudio Silva

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 11:20

Bom dia Paulo!

A minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho, no meu PAEX debitos que vão do periodo de 04/01 a 01/03.
Me corrija se eu estiver errado - eu peguei os valores originais dos débitos de cada mês e fiz os calculos no sicalc chegando num valor total dos debitos corrigidos.
É dessa forma que devo calcular os meus débitos?

E os pagamentos que já fiz? Eu corrijo tambem esses valores e deduzo dos débitos pra saber o quanto ainda devo?

Obrigado

Valéria Cristina Pedro

Valéria Cristina Pedro

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 11:59

Entrei no parcelamento e fiz o pagamento em 30/08/2009 mas ontem foi dia de recolher a parcela 2 com vencimento em 30/09/20009 no valor de 100,00, deixei de recolher, alguém poderia me dizer se tenho q aplicar juros e multas sobre esse valor da parcela de 30/09, pois no sistema não tem mais a opção de setembro só tem pra imprimir o Darf de outubro, como vou proceder pra recolher essa parcela q deixei de recolher?

HAULLEN STUART SOARES VIEIRA

Haullen Stuart Soares Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Controladoria
há 14 anos Terça-Feira | 13 outubro 2009 | 20:31

eu lançei o valor incorreto na opção de pagamento com prejuizo fiscal , so que o mês virou e não foi desbloqueado a opção para um novo lançamento alguém sabe como desbloquear? qual o procedimento já que o valor que esta lançamento é incorreto? e o DARF com farei para emitir um darf para pagamento com o valor correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.