Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 2.757

CPF atrelado em um CNPJ

Paulo Alves Nerys

Paulo Alves Nerys

Iniciante DIVISÃO 3, Mestre Obras
há 6 anos Terça-Feira | 13 março 2018 | 21:09

Tive uma empresa de informática em meu nome e passei essa empresa para outra pessoa em 2006, mas meu nome consta no CNPJ na receita federal, isso está me causando um grande problema, pois fui demitido e não consigo receber o seguro desemprego.
Já entrei em contato com o atual proprietário e não estou tendo sucesso para que seja retirado o meu nome do CNPJ, fiz uma pesquisa na receita e descobri que desde 2006 ele não entrega a declaração.
Como faço para resolver essa situação?

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 15:59

Paulo Alves Nerys boa tarde


Eu usaria desse artificio, solicitação de alteração via oficio





Segue modelo que eu usei da ultima vez



A DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL





REQUERIMENTO




Eu xxxxxxxxx, portador do RG: xxxxxxxx e do CPF: xxx.xxx.xxx-xx, venho por meio desta solicitar via oficio a exclusão do quadro societário da empresa xxxxxx xxxxxxxxxxxxx COMERCIAL LTDA, inscrita no C.N.P.J. xx.xxx.xxx/0001-xx, estabelecida a Rua xxxxxxxx, xxx – cj xxx – vILA MARIANA CEP: XXXX-000, por já ter sido alterado o quadro societário na JUCESP desde xx/xx/xxxx, conforme cópia autenticada da alteração registrada sob o nº xx.xxx/xx-x em sessão de xx/xx/xxxx, em que os sócios adquirentes não fizeram às devidas comunicações as repartições competentes, e não tenho conhecimento do paradeiro dos mesmos, sem mais para o momento, subscrevo-me.


Neste Ato;
Pede Deferimento;
São Paulo, 06 de Março de 2013.

__________________________________

Paulo Alves Nerys

Paulo Alves Nerys

Iniciante DIVISÃO 3, Mestre Obras
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 17:27

Sr. Decio, eu não tenho a cópia da alteração contratual, nesse caso tem como eu fazer esse ofício, a única coisa que tenho hoje é um levantamento que fiz junto a JUCESP.

Desde já agradeço sua atenção

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 17:43

Paulo Alves Nerys boa tarde


Esse oficio voce tem que assinar e reconhecer firma, mais cópia autenticada da alteração com sua saida

Não tendo essa alteração terá que pedir uma fotocopia na JUCESP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.