x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 530

Alteração quadro de sócios LTDA SP

Marco Castellari

Marco Castellari

Iniciante DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 6 anos Domingo | 18 março 2018 | 03:33

Bom dia amigos,

Fiz a abertura da minha empresa por conta própria e agora preciso fazer alteração no QSA, trocar um sócio e adicionar mais um. Pelo que pesquisei aqui no fórum eu devo fazer praticamente o mesmo processo que fiz na abertura, ir no portal e gerar o DBE de alteração, depois ir no VRE e fazer a solicitação, lá terei a opção de gerar a papelada para assinatura, correto?

O problema é que quando entro no VRE só tem a opção de constituição habilitada, conforme pode ser visto no link: https://imgur.com/a/vv4us

Alguém poderia me dar uma luz?

Atenciosamente,
Marco Castellari

Marco Castellari

Marco Castellari

Iniciante DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 6 anos Quarta-Feira | 21 março 2018 | 10:17

Flávia, obrigado pela resposta,

Conforme consta na imagem, essa, e todas as outras opções além da opção da "Abertura" estão desabilitadas, e esse é meu questionamento, por que não consigo selecionar nenhuma opção?

Atenciosamente,
Marco Castellari

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 21 março 2018 | 10:28

Marco Castellari bom dia


Voce esta indo no local errado, o VR2 esse é só para constituição conforme aparece no seu print, para alterações voce tem que ir no VR1 com certificado digital, pode ser qualquer certificado, não precisa ser o seu ou da empresa.


La vai esta habilitado

Consolidação da Matriz

Alteração de dados dos integrantes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.