x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 851

DCTF inativa 2018

CLAUDIA FERNANDES GOMES

Claudia Fernandes Gomes

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 19 março 2018 | 08:51

Bom dia!

Tenho um cliente que abriu empresa em Agosto de 2017, não enquadrou no SIMPLES, pois perdeu o prazo, a empresa está inativa desde que abriu. Passou para a minha contabilidade em Fevereiro de 2018. Como ele não tem Certificado Digital, não consegui tirar uma situação Fiscal, então não sei se ele tem alguma declaração em aberto na receita federal, entreguei agora em Março uma declaração DCTF Inativa ref. Janeiro 2018. Minha pergunta é:
1 -Como posso ver se tem alguma declaração em aberto?
2- Preciso entregar mais alguma declaração ref. 2018, ou é só a DCTF Inativa de Janeiro mesmo? Ele tem IE, preciso entregar EFD Contribuições e EFD ICMS, ou pelo fato de estar inativo não precisa.
Obrigada
Claudia

CLAUDIA FERNANDES GOMES

Claudia Fernandes Gomes

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 21 março 2018 | 10:04

Marlus, obrigada!!

E quanto a entrega da DCTF inativa, vc sabe me informar se devo entregar só a de Janeiro mesmo? ou se tenho que entregar mes a mes e a EFD ICMS e EFD Contribuições?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.