x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 555

FGTS Complementar - Duas vezes na mesma competência pode?

Patricia Asai

Patricia Asai

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 19 março 2018 | 22:43

Boa noite, na competência 07/2017, dois funcionários ficaram com remuneração zerada, coloquei os demais na modalidade 9, e esses dois na modalidade branco. Agora em conferências para Rais, me deparei com mais duas pessoas, as quais, a remuneração de férias também ficou zerada.
Dúvida: como já enviei essa competência na modalidade 9, para os demais funcionários, posso enviar novamente na mesma modalidade, com exceção das duas funcionárias que precisam de ter o recolhimento?

Patrícia Asai
Auxiliar Contábil
Patricia Asai

Patricia Asai

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 22:09

Então Estefânia, eu não sei se foi erro do sistema, mas os holerites quando geramos estavam corretos, como de fato estão, mas na importação ficaram zerados. Como eu já havia feito uma Gefip complementar, agora preciso fazer outra e recolher essas diferenças, mas não sei se é o correto ou se realmente é aceito.

Patrícia Asai
Auxiliar Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.