x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 525

Entrada em CNPJ - RFB Tatuapé

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 22:55

Caros(as), bom dia!

A RFB da Avenida Celso Garcia, 3.580 atenderá serviços de CNPJ a partir de 26/03 (me informaram por tel), sendo que serviços de CNPJ eram tratados na Rua Isidor Tinoco.

Tenho que dar entrada em um CNPJ de uma associação (CDT estava sem sistema, registrei Estatuto e Ata em Cartório).

Tenho as dúvidas abaixo:

A cópia do documento de constituição deve ser autenticada ou posso levar cópia simples com as vias originais?

É necessário cópia autenticado do RG/CPF do responsável? Ou cópia simples com procuração?

Grato,

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6
Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 15:28

Renato,

A cópia do contrato de constituição deve ser autenticada.

Não é necessário apresentar documento de identificação dos sócios nem procuração.

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 15:54

Boa tarde Camila e Leandro,

Muito obrigado pelas informações.

Abs.

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.