x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.968

Abertura de Filial em outro Estado.

Samuel Alcântara Pinto

Samuel Alcântara Pinto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 15:28

Boa tarde.

Estou precisando abrir uma filial para um Cliente em Nova Lima MG, minha matriz fica registrada aqui no Rio de Janeiro no Município de Caxias e está registrada na JUCERJA, sei que tenho que fazer uma alteração contratual para criar a nova filial.
Porém minha duvida é que quando eu tento fazer o DBE da receita ele pede Viabilidade do Regim, quando tento gerar viabilidade no site da Jucerja ele so gera para o Estado do Rio. Pergunto:
Tenho que gerar esta Viabilidade pelo Site do JUCEMG?
Como proceder? Fiquei meio confuso.

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 16:59

Samuel Alcântara Pinto

Você tem que entra no portal de serviços da JUCEMG e fazer uma viabilidade, depois DBE, para poder gerar a capa de processo... lembrando que em MG o processo é digital, os sócios precisam de certificado e-CPF A3.

Oculto-e49499694ab2&login=true" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">portalservicos.jucemg.mg.gov.br

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.