x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 980

distrato de cliente sem outro contador

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 20:30

Boa noite a todos,

estou precisando de uma super ajuda...
Em 11/2017 recebi um cliente vindo de outra contabilidade que estava fazenda alteração em seu contrato por exclusão judicial da sócia e entrada da nova sócia.Essa alteração continuou sendo feita pelo outro escritório.
Então fiz um contrato de prestação de serviços no nome do sócio que continuava e em nome da nova sócia do tal contrato em andamento.
Fiquei sabendo que o contrato deu exigencia e até o momento esta parado.
Durante esse tempo expirou o token que se encontra com cpf da socia que foi excluida judicialmente e o código de acesso do simples nacional também , tentei tirar no nome do sócio que permaneceu mais foi em vão.
Hoje recebo a noticia que ele esta indo viajar sem previsão de volta , e sem previsão de nada sobre a empresa (no caso é uma escola).
Falei sobre o distrato do meu serviço ele disse que assina sim e me entrega na segunda feira.
A duvida é... não vai passar para outro contador, como fazer nesse caso?
A posssivel nova sócia não entrou devido a paralização da alteração
Ainda consta o contador anterior no cnpj pois não consegui passar para meu nome.
Como faço para realizar esse distrato?
nunca passei uma situação dessa e estou perplexa com tudo isso

muito grata a quem puder me ajudar

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 24 março 2018 | 10:08

Calma Wanessa. não tem nenhum problema não. Você não quer mais o serviço??
se esta com dificuldade de assinatura do distrato, envia uma notificação por AR. tem valor jurídico até as coisas se encaixarem. Se é uma boa empresa, com geração de caixa não deixe o serviço

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Sábado | 24 março 2018 | 15:14

Boa tarde Agnaldo,

muito grata pela sua resposta , hj após pensar muito resolvi aguardar um pouco e tentar novamente uma conversa na próxima semana, pois o mesmo acabou não indo viajar.
o cliente esta com muitos problemas financeiros por conta dessa ação judical e por não ter acesso as informações necessárias, porém realmente precisando de uma ajuda e incentivo, meu único receio é acabar sendo prejudicada por conta de tantos problemas que não estão sendo solucionados.


abs

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.