x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 315

HELOISA DE FATIMA ROSSO

Heloisa de Fatima Rosso

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Terça-Feira | 27 março 2018 | 18:44

boa noite,
me surgiu uma dúvida quanto a forma correta para informar na defis 2018, valores pagos a funcionários, lanço junto com o valor das despesa, o valor da folha? ou é necessário somente informar o número de funcionários no início e no final do ano calendário? obrigada.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 13 abril 2018 | 17:24

Heloisa de Fatima Rosso
Boa tarde!

Você informará a quantidade de funcionários no início e no final do ano calendário, bem como no campo "Total de Despesas do Período" deverá informar todos os valores apurados no DRE, que inclui a folha de salários e seus encargos, além de outras.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.