x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 4.045

Lista de sites para inserir no Internet Explorer e na lista de Exceções do Java

Márcio R. S.

Márcio R. S.

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 6 anos Quarta-Feira | 28 março 2018 | 19:38

Boa noite à todos.

Com a intenção de ajudar a todos, estou criando uma lista de todos os sites de repartições que são comuns à todos que trabalham em contabilidade e departamento pessoal, que sempre são solicitados para serem inseridos nas listas de sites seguros do Internet Explorer e do Java.

Eu consegui, com um pouco de trabalho na parte do Internet Explorer, tirar uma cópia das chaves de registros dos sites que são inseridos na Lista de Sites Confiáveis, e sendo assim, quero expandir essa lista, não somente para mim, mas para todos, inclusive para o pessoal de Informática (T.I. e Suporte), que precisam dessas listas para implantação em novas máquinas que são instaladas com novos sistemas operacionais (leia-se Windows x86 e x64) e tamém com a lista de Exceções do Java (aquela lista quem sempre temos de colocar para liberar os acessos).

Então humildemente peço, por gentileza, à todos que puderem ajudar a aumentar essa lista e facilitar, pelo menos em parte, a resolução dos problemas mais comuns que encotramos em nossos dias de trabalho, para que possamos resolver estas questões de acesso em relação ao Internet Explorer e ao Java.

Apenas lembrando... os sites são os de orgãos municipais, tipo prefeitura, sec. municipal de finanças, estaduais, no caso de sites do governo que precisam de acesso e sefaz, federais, como a "bendita" Caixa, os orgãos como Ministério do Trablho, Receita Federal, etc,


Depois mais, irei postar um link, com os arquivos de listas dos sites do Java e do Internet Explorer para serem utilizados por todos, E se for o caso, tentarei criar um pequeno arquivo que irá implantar esses dois arquivos de forma menos "trabalhosa e dolorosa" possível.

Desde já agradeço por sua atenção e ajuda.

Live long and prosper!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.