x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 774

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 19:36

Ola Boa noite!

Estou verificando parcelamento de um MEI que esta em atraso desde 2013, porém quando entro no parcelamento aparece apenas os débitos em cobrança na RFB, que no caso são os de 2013.
Gostaria de saber se é possível fazer o parcelamentos do outros anos 20Oculto e 2017. Alguém saberia o porque não apareceu esses outros anos no parcelamento ?

Muito Obrigado!!!

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 21:17

Ola.. Boa Noite..


Sim é possível.. só entrar no site do simples Nacional. .( fazer a chave de acesso ) no Simei e optar pelo parcelamento. o prazo é de 60 meses. Pois O Refis que o Governo tinha feiro para 120 meses já acabou o prazo para adesão.


Att. Jean

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 11 abril 2018 | 07:17

Verdade sim, Jean.

É que no meu caso, eu tinha efetuado todo os DASN atrasados de uma só vez e logo em seguida eu fui verificar o parcelamento, acredito que o sistema da receita ainda nao tinha processado as informações e por isso os outros anos ainda não constavam disponível parcelamento.
Mas hoje ao fazer uma nova consulta, todos os DAS atrasados estão sendo considerados em aberto e disponíveis para parcelamento.

Att

Danilo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.