x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 1.196

Sites de Pesquisa (Monografia)

Franklin Ferreira da Silva

Franklin Ferreira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 16:41

Olá futuros colegas, estou em meados de confecção da minha monografia (contábeis), com isso gostaria de sugestões com relação as fontes de pesquisa na internet, desde já gradeço.

Roberto Francisco Daniel Neto

Roberto Francisco Daniel Neto

Bronze DIVISÃO 4, Professor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 21:20

Boa Noite, Franklin

Sabemos perfeitamente como é amplo, imenso o "mundo" da nossa Contabilidade. Assim, primeiramente, você precisa definir o campo de atuação para montagem da sua monografia. Seria interessante definir alguns temas na Faculdade junto com seus professores, ok? Isto funciona, pois torna-se claro aquilo que a Faculdade cobrará na conclusão do curso.

Estaremos prontos para ajudá-lo.

Franklin Ferreira da Silva

Franklin Ferreira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2009 | 14:33

Certo amigos vou procurar delimitar as minhas idéias, discutindo com os professores e colegas, mesmo assim agradeço e espero poder contar com todos assim que me decidir, muito obrigado pela atenção!

Luciane Ap. Sorg

Luciane Ap. Sorg

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 14 anos Terça-Feira | 6 outubro 2009 | 11:15

Olá pessoal...
Eu também estou desenvolvendo minha monografia, porém, com muita dificuldade por não encontrar muito material. Será que alguém poderia me ajudar, o tema é: "A informática no cumprimento e fiscalização das obrigações tributárias"
Muito Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.