x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 595

Desligamento no esocial

Edileusa Santos

Edileusa Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar
há 5 anos Segunda-Feira | 16 abril 2018 | 15:11

Olá, Gente não estou conseguindo fazer um desligamento de uma funcionária no portal do esocial, da a seguinte mensagem...

A programação antecipada do Desligamento pode ser efetuada, no máximo, até 10 dias antes da data do desligamento. nao sai dessa pagina!


Me ajudem!!!







Pensamento do dia!

Coisas boas acontecem.
Às vezes, precisamos nos esforçar muito para ver os frutos do nosso trabalho crescerem e para podermos colher. Mas pense que até a colheita do sucesso e da felicidade exige dedicação. É preciso manter o pensamento otimista, e sempre sintonizado em coisas positivas.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 16 abril 2018 | 15:29

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 16 de abril de 2018 às 15:11:48, com o assunto: Desligamento no esocial já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/e-social/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Desligamento+no+esocial" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.